LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Bayern München, 05Out. Ter. 20h00

anarcos

Força Benfica !


anarcos

Citação de: anarcos em 30 de Setembro de 2021, 18:24
Benfica-Bayern Munique: bilhetes para o jogo

Jogo da 1.ª jornada do grupo D da Liga dos Campeões às 20h00 de terça-feira, 5 de outubro.


Campo n.º1 do Benfica Campus

Os ingressos para assistir ao desafio da equipa feminina de futebol do Benfica frente ao Bayern Munique, a contar para a 1.ª jornada do grupo D da Liga dos Campeões, estão disponíveis nas bilheteiras do Estádio da Luz e no Benfica Campus. Os Sócios têm entrada gratuita.

DATA E HORA DO JOGO: 5 de outubro, terça-feira, às 20h00.

LOCAL DO JOGO: Benfica Campus.

LOCAIS DE VENDA/LEVANTAMENTO

  • Sexta-feira, dia 1 de outubro, a partir das 9h00, nas bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica;

  • Terça-feira, dia 5 de outubro, a partir das 15h30, na bilheteira do Benfica Campus.

BILHETES

Categoria / Preços

Sócio: Gratuito
Público: 5 euros

INFORMAÇÕES

  • Entrada gratuita para Sócios (obrigatório levantamento de bilhete mediante apresentação do respetivo cartão de Sócio);

  • É obrigatória a apresentação do cartão de Sócio e respetivo bilhete para acesso ao Benfica Campus no dia do jogo;

  • Abertura de Portas: 17h30;

  • Proibida a entrada a menores de 3 anos;

  • Maiores de 3 anos (inclusive) necessitam comprar bilhete;

  • O cartão de Sócio é pessoal e intransmissível e deverá ser apresentado sempre que solicitado por um Assistente de Recinto Desportivo;

  • Os bilhetes de público são nominais, pessoais e intransmissíveis aquando da compra;

  • Não existem trocas e/ou devoluções.


CONDIÇÕES DE ACESSO

  • O titular do ingresso terá de apresentar o título de acesso e o cartão de cidadão;

  • É obrigatória a utilização de máscara dentro dos recintos;

  • De acordo com o previsto na alínea b) do n.º 24 da norma 019/2020, sempre que o número de participantes/espectadores seja superior a 1000, em ambiente aberto, ou superior a 500, em ambiente fechado, o acesso ao recinto exige que se faça prova de Certificado Digital COVID-19 ou prova de realização de um teste de diagnóstico a SARS-CoV-2 negativo, de acordo com as normas e orientações da DGS e da legislação em vigor.

Os certificados considerados válidos para entrada no recinto são:

  • Certificado de Vacinação;

  • Certificado de Testagem

      - Comprovativo de realização de teste laboratorial (RT-PCR) para rastreio da infeção por SARS-CoV-2, com resultado negativo, realizado nas 72 horas anteriores;

      - Comprovativo de realização de teste laboratorial [Antigénio (TRAg)] para rastreio da infeção por SARS-CoV-2, com resultado negativo, realizado nas 48 horas anteriores;

  • Certificado de Recuperação;

  • Os menores de 12 anos estão dispensados da obrigação de se sujeitarem a testes de despistagem para acesso a locais ou estabelecimentos, para participar em eventos e para efeitos de circulação.

Será efetuada a validação do certificado através da aplicação "Passe Covid". Caso não esteja válido, não será autorizada a entrada no recinto.

Pode obter mais informações sobre o Certificado Digital Covid-19 em:

https://www.sns24.gov.pt/guia/certificado-digital-covid-da-ue/

Pode aceder para verificação do certificado de vacinação em:

https://www.sns24.gov.pt/certificado-digital-covid/#aceder

Pode verificar se o certificado de vacinação está válido através da App Passe Covid.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/09/30/futebol-feminino-bilhetes-benfica-bayern-munique-liga-dos-campeoes-1-jornada-grupo-d


BlankFile



TeamRocket37




Zimmerman



g13

com a pausa para as seleções e esta a jogar no Algarve e nao podia ser na luz o jogo que falta de tudo desta direção

TeamRocket37

CONVOCADAS

Letícia Silva, Carolina Vilão, Ana Seiça, Ana Vitória, Andreia Faria, Beatriz Cameirão, Carolina Correia, Carole Costa, Catarina Amado, Christy Ucheibe, Cloé Lacasse, Daniela Santos, Francisca Nazareth, Lara Pintassilgo, Lúcia Alves, Madalina Tatar, Maria Negrão, Marta Cintra, Matilde Fidalgo, Nycole, Pauleta, Sílvia Rebelo e Valéria.

anarcos

André Vale: "Vamo-nos apresentar com uma equipa muito competitiva"

Um Benfica "em crescimento" e que vai "honrar a camisola" enfrenta um Bayern "muito forte" na 1.ª jornada do grupo D da Champions feminina.



A equipa feminina de futebol do Benfica arranca a inédita participação na fase de grupos da Liga dos Campeões frente ao Bayern, às 20h00 desta terça-feira, no Campo n.º 1 do Benfica Campus. André Vale e Valéria anteviram o desafio da ronda um do grupo D.

O elemento da equipa técnica encarnada apelou à presença dos adeptos, considerou as bávaras "uma equipa muito forte", mas garantiu que vão ser recebidas "com grande entusiasmo, vontade e força", pois o Benfica entra "em todos os jogos para ganhar".

"Primeiro que tudo, pedir aos adeptos para virem apoiar a equipa. Vamos jogar no Seixal com possibilidade de ter 100 por cento do público nas bancadas. Com o Twente foi importante ter aqui o 12.º jogador e agora vai ser essencial ter todos os adeptos para nos empurrarem. O 12.º jogador no Benfica é essencial", começou por referir.

Inserido no grupo D com o Bayern, Lyon e Häcken, o Benfica sente-se orgulhoso por estar nesta fase onde vai "tentar fazer o melhor possível".

"É a primeira vez que estamos na fase de grupos da Liga dos Campeões. É um orgulho. Seja qual for o adversário – neste caso é o Bayern – vai ser recebido com grande entusiasmo, vontade e força. Estamos aqui para honrar a camisola e para mostrar que não somos um outsider, mas que estamos em crescimento. É um projeto que está a desenvolver-se há quatro anos, devemos ser dos poucos clubes que conseguiram colocar uma equipa [feminina de futebol] na fase de grupos na Liga dos Campeões em quatro anos. Somos das melhores 16 equipas da Europa. Vamos respeitar o adversário, mas tentar fazer o melhor possível", assegurou.



"Qualquer que fosse o grupo que nos calhasse seria interessante para crescermos enquanto equipa, ao nível do projeto europeu. O Lyon é muito forte e todos o conhecem, o Häcken tem grande histórico no futebol feminino. Neste caso não havia melhores ou piores escolhas. Foi o que nos calhou, temos muito orgulho no grupo que nos calhou e temos também muito orgulho no que estamos a criar nesta época e na possibilidade imensa de crescimento. Iremos tentar tirar o máximo proveito dos jogos que vamos ter", acrescentou.

A turma germânica é a 4.ª do ranking no futebol feminino, mas André Vale apontou a um conjunto encarnado personificado e a respeitar os seus valores.

"O maior respeito que podemos ter pelo Bayern é manter os nossos valores. Conhecemos muito bem a nossa equipa, tentamos perceber ao máximo o nosso adversário e tentamos, sem nos despersonificarmos, manter os nossos valores e adaptarmos o nosso jogo perante o adversário. Estamos a falar de uma equipa muito forte, com muita tradição no futebol feminino. Temos de ter cuidado com algumas jogadoras e com o modelo de jogo muito atrativo e ofensivo, como é típico das equipas alemãs. Estamos cá e preparámos bem o jogo", enfatizou.



Mesmo preparada para a batalha, a equipa técnica abordou esta partida de forma diferente, tendo em conta a qualidade que está do outro lado.

"Tivemos de preparar o jogo de uma maneira diferente. Estamos a falar de um Bayern, uma equipa com internacionais alemãs, holandesas, islandesas... quase todas as jogadoras que compõem o onze inicial são internacionais. O Twente também tem internacionais, mas é diferente. O Bayern tenta ter um domínio territorial enorme, com muitas jogadoras", sublinhou.

O grupo é complicado, mas o Benfica vai entrar para ganhar em todos os jogos, não se fechando, portanto, a porta aos quartos de final da Champions.

"Trabalhando no Benfica, e com este símbolo ao peito, entramos em todos os jogos para ganhar. Assumindo isso podemos fazer o máximo de pontos neste grupo e é uma possibilidade qualificar-nos ou não. Se é fácil? Não", considerou.

André Vale admitiu "algumas limitações" do ponto de vista físico no plantel, mas garantiu "uma equipa muito competitiva".

"Não estamos na máxima força, temos algumas limitações. Já sabemos com o que contamos e o plantel é grande para podermos ter soluções para todas as alturas. Vamo-nos apresentar com uma equipa muito competitiva, e quem estiver no onze e no banco vai dar o máximo, porque nestes jogos todos se transcendem", frisou.



Valéria: "Todos os jogos são uma final"

A avançada brasileira do Benfica perspetivou o jogo da 1.ª jornada do grupo D da Champions feminina, com o Bayern. Destacou a qualidade do opositor, mas acredita que as águias têm uma palavra a dizer.

"Espero dar o meu melhor dentro do campo. Como equipa, vamos estar preparadas. O Bayern é uma equipa complicada, mas a nossa equipa vai estar preparada para impor o nosso jogo e dar o nosso melhor", vaticinou, dando, de seguida, a receita para o sucesso: "Temos de aproveitar as oportunidades e matar o jogo quando as tivermos. Vamos aproveitar da melhor forma."

O Benfica chegou à fase de grupos após eliminar, de forma contundente, o Twente. Continuar a fazer historia é, agora, o objetivo.

"O nosso grupo está na Liga dos Campeões por mérito. Queremos continuar a fazer história como até aqui. Todos os jogos são importantes e todos são uma final. Estamos focadas no jogo com o Bayern, mas todos são importantes e vamos tentar obter pontos para seguirmos em frente para a próxima fase. Não vai ser fácil, mas estamos preparadas", observou.



Apesar de não ser sempre titular, Valéria conta com quatro golos em sete jogos em 2021/22, e garantiu que vai dar tudo se jogar com as bávaras.

"Quando decidi vir para o Benfica disse que vim para somar, independentemente de ser ou não titular. Todas as jogadoras têm a oportunidade de entrar e jogar. Se jogar, vou dar o meu melhor", reforçou.

Os Benfiquistas podem marcar presença e encher as bancadas do Campo n.º 1 do Benfica Campus. A camisola 7 apelou à presença em massa nas bancadas.

"Esperamos muito o apoio dos adeptos. Nós vamos dar o máximo dentro de campo para que possam continuar a fazer história connosco, nós dentro de campo e eles na bancada", desejou Valéria.



CONVOCADAS

Letícia Silva, Carolina Vilão, Ana Seiça, Ana Vitória, Andreia Faria, Beatriz Cameirão, Carolina Correia, Carole Costa, Catarina amado, Christy Ucheibe, Cloé Lacasse, Daniela Santos, Francisca Nazareth, Lara Pintassilgo, Lúcia Alves, Madalina Tatar, Maria Negrão, Marta Cintra, Matilde Fidalgo, Nycole, Pauleta, Sílvia Rebelo e Valéria.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/10/04/futebol-feminino-andre-vale-valeria-antevisao-benfica-bayern-1-jornada-grupo-d-champions