2ª Liga 13ª J: SC Farense 1 - 0 SL Benfica B, 31Out. Sáb. 18h00 *BTV*

Ruud

Força Benfica !





benficaslb1

este jogo é ao mesmo tempo que o hóquei, não podem dar os dois em Directo.

GlennStrombergh

Citação de: benficaslb1 em 29 de Outubro de 2015, 05:04
este jogo é ao mesmo tempo que o hóquei, não podem dar os dois em Directo.
Se não podem, deveriam de dar o Hóquei. Mas infelizmente já vi este filme anteriormente.


Universo Benfica

Farense – SL Benfica B

"Mérito e orgulho de toda a Família Benfiquista"

A equipa B do Sport Lisboa e Benfica desloca-se no sábado ao Algarve (18h00) para defrontar o Farense, em jogo a contar para a 13.ª jornada da II Liga.

Voltar a vencer após o desaire caseiro com o Feirense é o objetivo do grupo orientado por Hélder Cristóvão. O estádio São Luís não é um recinto fácil de transpor – já não era quando o Farense militava na 1.ª Divisão –, mas o clube algarvio vagueia pelos derradeiros lugares da tabela classificativa: é 17.º.

Mesmo ciente das dificuldades, que aumentam pela elevada rotatividade na equipa, o técnico do SL Benfica B é obrigado a ser ambicioso pois o ADN do Clube a isso obriga, apesar das constantes mudanças nas peças ao seus dispor.

Taticamente disposto num 4-2-3-1 que privilegia a posse de bola, mas que não esquece as transições rápidas, os "bês" são um conjunto sempre complicado de ultrapassar ou mesmo de travar.

Isso mesmo vai sentir um Farense em crise de confiança, mas que conta nas bancadas com um público sempre fiel. Os algarvios têm em Bruno Loureiro e Osama Rachid os "motores" que fazem andar a restante equipa. São eles que fazem a ponte entre a defesa e o ataque, o elo que liga a saída para o ataque e estanca as investidas dos adversários. Na frente de ataque, Harramiz (antigo jogador do Benfica) e o Tiago de Leonço são os avançados que pretendem fazer estragos.

"Vai ser um jogo com grau de dificuldade elevado, também pelo campo, que tem sofrido bastante com as condições climatéricas. Teremos um Farense bem estruturado, organizado, uma equipa de combate, à imagem do seu treinador, aguerrido, que faz do seu campo uma fortaleza, nunca vira a cara à luta e onde faz principalmente esquemas táticos fortes, que são a sua principal arma, devido também à estatura elevada dos seus jogadores e que tem feito bons resultados desde que o Jorge é treinador. Estamos à espera de um jogo de muita luta, muita entrega, muito sacrífico e, nesse aspeto, estamos preparados. Fomos alertando os jogadores para que isso fosse possível, seria um cenário que iríamos encontrar e estão todos cientes das dificuldades que vão ter. Não vamos alterar muito aquilo que nós gostamos e queremos fazer, agora temos que nos ajustar um pouco também ao jogo nos vai trazer", começou por dizer Hélder Cristóvão à BTV, em antevisão ao desafio.

Os atletas da Equipa B têm marcado presença em vários desafios também de outros escalões, com chamadas à equipa principal e também aos Juniores (UEFA Youth League). A motivação, essa, terá de ser sempre dignificar a camisola do Clube.

"Quem está de fora coloca um pouco as coisas nesse prisma, mas acho que a importância para eles é representar o Clube e estão cientes da importância que têm, do valor que podem acrescentar enquanto jogadores para o Clube. As condições que o SL Benfica lhes cria para que todos os dias sejam melhores independentemente do adversário são determinantes. Poderá haver um estímulo pessoal diferente com a Youth League, mas neste momento vejo jogadores muito focados jogo a jogo e com a missão do Clube. Se o Clube entender que têm jogar na Youth League, vão com todo o prazer, uma vez que ainda são Juniores e, apesar de estarem num patamar mais acima, fazem-no de boa vontade, e têm-nos dado motivo de orgulho pela forma como nos têm representado. Acho que enquanto crescimento, o jogo com o do Farense vai certamente acrescentar muita à carreira deles", analisou o técnico.

"O orgulho que eu tenho é coletivo, sempre em missão de Clube porque ninguém faz nada sozinho e para eles chegarem ao topo mais alto da pirâmide passaram por vários patamares, vários treinadores, colaboradores e isso faz do Clube a sua força, a sua grandeza, portanto, aqui ninguém, enquanto funcionário deste Clube, irá ter o mérito sozinho, será sempre repartido. Primeiro pelo Clube, pelas condições que criou a estes jogadores, depois pelos colaboradores diretos ou indiretos, mas toda a gente que faz parte desta família. O orgulho será sempre repartido por todos", concluiu Hélder Cristóvão.

O Farense – SL Benfica B tem apito inicial marcado para as 18h00 de sábado, em Faro.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/43463/language/pt-PT/-Merito-e-orgulho-de-toda-a-Familia-Benfiquista.aspx

RicardoSR

estamos 3 pontos acima dos lugares de despromoção e vamos jogar fora  :-X

Blitzer

O problema são os jogos fora !
No Seixal, apesar de 2 derrotas nos últimos 2 jogos, temos tido um bom rendimento.

Acredito que o 11 seja semelhante a isto:

Miguel Santos
Alfaiate
João Nunes
Lystsov
Rebocho
Dawidowicz
João Carvalho
João Teixeira ?
Sancidino
Diogo Gonçalves
Victor Andrade


RedEagleNN


Hugocarvalhoslb


Reed