1/2 final play-off: Benfica x S.Bernardo 4ªF 16Abril 18h30

fmb

epa....k é isto?? nao era o sr fernando tavares que dizia que com ele, donner nao saia do benfica????

QUE VERGONHA É ESTA??? voley sem teixeira, andebol sem donner,.... estamos a ir bem!!!!

ednilson

Talvez...talvez Donner seja de todos os responsaveis do Sport Lisboa e Benfica o mais competente na sua função....caminho? a RUA!!!

Eu já não sei o que dizer? Querem de facto acabar com o Benfica???

Slbstriker

Parabéns Benfica aqui honra-se a camisola.

Em relação ao que se anda agora a passar nas modalidades, isto não pode continuar, tem que se convocar uma assembleia-geral, tal como aconteceu na altura em que os sócios impediram o Vilarinho de acabar com o hóquei.

flsb

Parabéns aos jogadores e ao treinador pela vitória , rumo á final . :slb2:

blackslb83

Citação de: KRF em 16 de Abril de 2008, 22:22
Benfica dispensa Donner no fim da época
O técnico ucraniano Alekssander Donner revelou hoje que os responsáveis do Benfica decidiram que no final da época não irá continuar a dirigir a equipa de andebol «encarnada».

Não houve argumentos nem conversa nenhuma. Sou profissional e tinha um contrato de três anos que agora chega ao fim. Penso que a forma como foi feito o anúncio podia ter sido diferente», afirmou Donner.

Desta não estava à espera.. mas estamos a enviar pela borda fora todos os competentes. Noticia do Jornal A Bola
:bah2:

Expulsem-me se quiserem mas é o limite, PUTA QUE PARIU OS RESPONSÁVEIS DO BENFICA.

PRIMEIRO O VOLEI, AGORA O ANDEBOL NÃO HÁ PACHORRA, É SÓ INGRATOS

JÁ GORA ACABEM COM AS MODALIDADES TODAS E FICAM O A MERDA DA FUTEBOLADA.

luigi16

Pedro Saraiva

Esteve fraquito em numero mas muito forte em apoio..............

[_SlipKnot_]

Parabens aos jogadores, ao GRANDE DONNER, e a todos os que foram apoiar o Andebol.
Irei a Aveiro apoiar os nossos herois. Força Benfica.
Quanto ao resto, já comentei e é triste demais para ser verdade......