12ª Jorn: Porto 23 - 22 BENFICA Sáb 19 Nov 15h05 RTP 2

Songoku

Epá e porco, scp e AS jogam entre si.. Eu tenho fé pá..

katso

Obrigatorio ganhar os jogos que faltam para acaber a 2 fase.

Se o fizermos garantidamente começaremos a 2 fase em excelente posiçao para conquistar o titulo.

joao12soares

Citação de: katso em 20 de Novembro de 2011, 19:07
Obrigatorio ganhar os jogos que faltam para acaber a 2 fase.

Se o fizermos garantidamente começaremos a 2 fase em excelente posiçao para conquistar o titulo.
x2,,,Está na hora da equipa se assumir, se querem ser campeões, não se pode ter mais nenhum deslize até ao final desta fase.

Dandy





   Há 22 anos sem vencer em casa do Porco.

   Até parece que são uma equipa alemã...



Dandy




   Aliás, até já vencemos na Alemanha (num jogo oficial)...



Eddie_

Após ficar completamente fodido no sábado, vou agora comentar o que vi do jogo (quando comecei a ver estava 5-8)

Arbitragem:
- Não vi o lance do moreira sobre o Carneiro. Já devia ter acontecido quando comecei a ver.
- Quanto ao lance do Rui Silva: Parece-me que a expulsão é claramente injusta.

Com a defesa com Inácio, Silva e Zaikin (ou Grilo) temos uma defesa bem forte. Por alguma razão o comentador estava sempre a dizer que os montes na 1ª parte marcaram bem menos golos...
Com a saída do Silva tivemos que ajustar. No ataque o Costa disfarça bem a ausência do Silva, mas na defesa a diferença é enorme.

No entanto não quero deixar de referir que já vi arbitragens bem piores. Estes até nos deram aquela oportunidade de empatarmos no fim quando a bola era claramente deles. Podemos queixar-nos da arbitragem, mas acho que temos muita culpa própria no resultado.

Positivo:
- Boa resposta global da equipa num jogo difícil, contra uma equipa muito forte e com um ambiente complicado.
- Candeias
- José Costa
- Zaikin (este é a maior surpresa para mim)

Negativo:
- Tivemos várias oportunidades quando estava 18-20 para ficarmos a ganhar por 3. Mais do que a diferença era o sentimento que eles criavam de impotência em virar o jogo. Não o fizemos... e pimba.
- Claudio Pedroso. Jogo muito fraco do Cláudio. 1/8 de remates, embora tenham sido todos de 9m. Aquele remate quando está 20-20 foi uma decisão tão fraquinha... Bem pior que o Carneiro dos piores momentos. Mas o que eu mais detesto é a velocidade de transição ataque-defesa. Ele não defende bem, e recua tão devagar que não consegue trocar muitas vezes. E depois...

Nota1:
Não vi nenhum comentário sobre o facto dos montes serem a única equipa portuguesa que joga com 3 estrangeiros no plantel, sendo que só 2 é que contam (os cubanos segundo a fpa, são portugueses). Isto para mim é bem pior que a arbitragem de sábado. Isto é concorrência desleal com todas as outras equipas do campeonato.

Nota2:
Quanto aos pavilhões vazios na Luz... Eu não sendo muito novo também não sou muito velho, mas já não sou do tempo que bastava ser-se sócio para se entrar no pavilhão. Quando é de borla, fica mais fácil ir à Luz! E antigamente não havia quota de modalidade... gastava-se menos no futebol!!! Hoje em dia só é barato ir à Luz para quem tem quota de modalidade. Dar 3 euros para ir ver um jogo considerando que temos Andebol, Futsal, Hóquei, Volei e Basquet não é assim tão pouco. Por mim gastava-se menos no futebol; olho para o números de emprestados que temos e só os salários deles dava DE CERTEZA para duplicar os orçamentos de TODAS as modalidades, mesmo metendo todos os jogos à borla (para sócios, claro) com a excepção dos jogos com os montes de merda.

O SPORT LISBOA E BENFICA É MUITO MAIS QUE FUTEBOL!

Freire

Citação de: katso em 20 de Novembro de 2011, 19:07
Obrigatorio ganhar os jogos que faltam para acaber a 2 fase.

Se o fizermos garantidamente começaremos a 2 fase em excelente posiçao para conquistar o titulo.

Acreditas mesmo nisso?

Dandy

Citação de: katso em 20 de Novembro de 2011, 19:07
Obrigatorio ganhar os jogos que faltam para acaber a 2 fase.

Se o fizermos garantidamente começaremos a 2 fase em excelente posiçao para conquistar o titulo.


   Enquanto não formos capazes de pontuar em casa do Porco (coisa que sucedeu em 2008, ano do último título ganho) não temos capacidade psicológica para ser campeões.

   Porque mesmo que eles (Porcos) percam na Luz, como também tem acontecido, depois falta-nos estabilidade para não perder contra terceiros.


Dandy





   Custa muito, ao cabo de 13 jornadas, e depois de todo o investimento realizado, ter menos pontos do que o Águas Santas...




Freire

Citação de: Dandy em 21 de Novembro de 2011, 16:44




   Custa muito, ao cabo de 13 jornadas, e depois de todo o investimento realizado, ter menos pontos do que o Águas Santas...





e que o sporte caso ganhem o jogo em atraso.

Messi87

7 andystat.com da 12ª Jornada

GR: Telmo Ferreira(MAD) -> 5,15Pts   
PE: Goncalo Vieira(MAD) -> 7,65Pts   
PV: Bruno Moreira(SCP) -> 6,8Pts   
PD: Joao Costa(FAF) -> 5,8Pts   
LE: Georgy Zaikin(SLB) -> 7Pts  
CT: Albano Lopes(AAA) -> 8,2Pts   
LD: Jose Rolo(ABC) -> 2,7Pts   

O_Glorioso

Se tivéssemos ganho os jogos que era proibido perder (na Maia e em casa contra o Madeira SAD), estávamos em primeiro . Não era preciso ganhar no cagalhão caixote...


Orgulho encarnado

#628
Antes de mais uma  :bow2: :bow2: ao nosso RUI SILVA  :bow2: :bow2: ÉS GRANDE
Em relação ao jogo, gostei da exibição do Benfica, mostrou garra, atitude e nenhum medo daquela gente... foi pena nao termos conseguido agarrar o resultado e termos deixado fugir os 3 pontos... mas mesmo assim dou os meus parabéns à equipa pela atitude demonstrada no Dragão.
Acredito nesta equipa e neste treinador... FORÇA BENFICA  :flagglorioso: :flagglorioso:

P.S- As melhoras ao Graça, espero que a lesão que teve contra o Águas Santas, não seja complicada  :amigo: