19ªJorn: Sporting x Benfica 4ªF 13 Fev 19h

Freire

Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Fevereiro de 2008, 13:40
Citação de: rfp85 em 13 de Fevereiro de 2008, 23:50
Citação de: Amigo das modalidades em 13 de Fevereiro de 2008, 23:00
Citação de: rfp85 em 13 de Fevereiro de 2008, 22:54
Reverem os preços para terem mais público nos pavilhões. O que dizes é correcto mas existem mais coisas para ver e quem não é de Lisboa é complicado ir à Luz para ver um jogo de modalidades se não for num horário enquadrado com futebol. Eu se morasse perto da Luz aderia a essa quota. Como estudante universitário, e tendo os jogos de futebol, pouco tempo sobra para ir às modalidades. E quando gostava de ir como por exemplo no hóquei a seguir ao Benfica Feirense, cobram 5 euros para ver metade do jogo.

Eu sou absolutamente contra esta quota de modalidades respeitando, todavia, quem aderiu à mesma. Sou contra pois divide os sócios deste grande clube que é o Benfica e sou contra porque ela teve o efeito de afastar público dos pavilhões e não de trazer.
Cumps  O0

errado. As "borlas" da quota só começaram em vigor a época passada. E as assistencias de 2006/2007 comparadas às de 2005/2006 foram iguais. A mesma miséria fransciscana. Em 2004/5 foram ligeiramente melhores, devido ao facto de o Volei ter sido campeão.

Quem vai às modalidades continuou a ir e continuará a ir, independemente da quota, do preço etc. o proprio conceito da quota das modalidades nao diz respeito a ver jogos de borla, mas sim ao sacrificio pessoal extra de um benfiquista por mes, com ajuda directa às modalidades

Mas foste tu que falaste em poder ver 75 jogos num mês de borla. Eu se um dia aderir a essa quota será para ajudar as modalidades e também não será para ver os jogos todos. Todavia, penso que isso já faço ao pagar a quota do clube pois não diferencio futebol e modalidades.

De resto, a mea-culpa pelos dados das assistências. Acho que o grande revés deu-se foi com a saída do pavilhão n.º1. Lembro-me que o nosso pavilhão nem encheu na sua inauguração no dia do centenário com um Benfica vs Ovarense em basquetebol (se a memória não me falha).

Tem que se fazer algo para encher os pavilhões e revitalizar as modalidades amadoras no nosso clube e, no geral, em Portugal pois o desporto depende muito do Benfica.

A ti continuação do bom trabalho de divulgação do bom que se faz no Benfica.   :slb2:

ora ai está.

quanto à quota do clube, os 12€ mensais, 1,2€ é para as modalidades, o resto pro restante do clube. Dai os 5€ extra por mes

Não dá para porem os meus 17 nas modalidades?

pedroslb78

Vermelhovzky