25ªJorn: SLB x Belém

Razzmatazz

OK, a última imagem é sempre a que fica na memória e como o ano passado correu muito,muito mal....

Mas acredita que eu até gosto dele (ou melhor, da atitude que transmite!) mas continuo a dizer que não é o melhor...nem da liga de futsal nem das modalidades do SLB.

Quanto aos 11 futebolistas como o Simão, acabas por concordar comigo - queremos o melhor e daí ter feito a alusão aos DONNERS para todas as modalidades, num cenário imaginário...

Amigo das modalidades

imaginário ou irrealista?  :) mas ok, got the picture

dizer quem é o melhor das modalidades do SLB é utopia, eles são bons no que fazem, agora "no quintal do vizinho não vão plantar".

Agora que o Adil é o melhor da liga de futsal, é. Não vais dizer que o cabelinho fernandes é melhor, pois não? senão pergunta já aos jogadores que trabalharam com os 2 o que pensam...

fmb

o cabrao do fernandes arma é uma estrategia contra o benfica que é de nao deixar jogar futsal!! tem-se dado bem...esperemos que mude nos proximos encontros!!

Razzmatazz

É verdade, o cabrão monta sempre aquilo de forma perfeita....e hoje foi ganhar ao Freixieiro!

É a tal coisa, o que um tem de bom no trato com os jogadores (Adil), o outro tem de bom tacticamente, daí achar que o "cabelinho fernandes" é bom! Aquilo que eu vejo é através da TV, não sei o que se passa durante a semana nos treinos, mas confirmo que tb já ouvi dizer que o gajo é insuportável...e por isso não duvido da resposta dos que já trabalharam com os dois!!

Amigo das modalidades

ele só ganha ao Benfica pq o Benfica tem deixado, a nossa 2ªparte este ano em Loures foi talvez a mais miserável exibição que vi a equipa do Benfica fazer desde 2002...

Já sabem que contra nós é o jogo do ano pros sapos, mas quem vai à frente do campeonato somos nós e na única final desta época disputada (supertaça), ganhámos nós

Freire

Estive lá pela primeira vez. Mais uma grande exibição e mostraram-me que não são tão Zaikin dependentes como eu pensava. Pena porko ter ganho.

jp_rodas

Força Benfica.. Claudio Pedroso on fire :idiot2: