7ª Jorn: Sporting-BENFICA Ter 18 Maio 21h30

Crente

Não tenho passado por esta secção para comentar nestas últimas semanas, pois não acredito nesta secção enquanto se mantiver lá este professor, mas é só para dizer que hoje, no jornal de desporto da Antena 1 disseram que o Sporting ia à Polónia para jogar a Challenge Cup de andebol, o equivalente à Taça UEFA de futebol.

É de quem percebe mesmo do que fala. Challenge Cup é análogo à Taça Intertoto, quando muito. pelo menos nessa competição participavam clubes de todas as associações, enquanto na Challenge Cup isso não acontece.

Bolas! Elevar esta competição e rebaixar a UEFA Futsal Cup, como se fosse equivalente à Europa League, é um insulto à inteligência.

Até uma próxima! Diria melhor: até um próximo treinador!

Bekambol

temos uma boa equipa, só que não conseguimos bons resultados, mas temos de respeitar a modalidade e claro os adversários, mas claro, como benfiquistas também temos de admitir que esperávamos mais desta equipa, desta nossa grande modalidade, mas continua a merecer o nosso apoio. apoio à modalidade e à equipa...vamos melhorar...vamos conseguir ser melhores desportivamente, temos equipa, temos vontade...força glorioso S.L.Benfica...

faneca_slb4ever

O FC Porto Vitalis recebe, este sábado, a partir das 17.30 horas,  no Dragão Caixa, o Madeira SAD, em jogo que se encontra em atraso e que  encerra a sétima jornada da fase final, grupo A, do Andebol 1.         Em  ambiente de festa, e já com o título nacional renovado desde o passado  sábado, a equipa de Ljubomir Obradovic recebe um Madeira SAD muito bem  posicionado na luta pelo segundo lugar, quando o campeonato entra na  recta final. Mais do que um jogo emotivo e equilibrado, espera-se a  natural festa no Dragão Caixa. 
 


http://fpandebol.sapo.pt/
 

piratas15


faneca_slb4ever


faneca_slb4ever

O FC Porto venceu, este sábado, o Madeira  SAD por 33-20, em jogo em atraso da 7.ª jornada da fase final do  campeonato nacional de andebol.

O bicampeão nacional dominou todo o encontro e ao intervalo já vencia por uma diferença de 12 golos (20-8).
Depois da goleada imposta ao ABC na jornada anterior, desta vez foi  o Madeira SAD a sofrer com o poderio dos dragões que chegaram mesmo a  ter uma vantagem de 14 golos (30-16) quando se jogava o minuto 52'.

Com  apenas duas jornadas para o final do campeonato, o FC Porto - já  campeão - é líder com 49 pontos, mais 7 do que o Madeira SAD e mais 8  do que Sporting, ABC, Belenenses e Benfica.


http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=ce0f71a3-5276-46a1-8ed9-7cbcaefcc2bc&idCanal=00000084-0000-0000-0000-000000000084

Freire

Esta prova foi um passeio pro fcp. Parabens a eles.

Orgulho encarnado

Citação de: piratas15 em 22 de Maio de 2010, 19:42
EU QUERO O REGRESSO DO DONNER ,JÁ!!!

Olha, eu gostava de ganhar o Euromilhões  O0


Di Jesus

Eu gostava de ver o Benfica Campeao Nacional de Andebol 2010/2011
Campeao Nacional de Basquetebol 2009/2010
Campeao Nacional de Futsal 2009/2010

zerocool