7ªJorn: ISAVE x Benfica Dom21Out 18h

JM21

Citação de: Leandro Sampaio em 22 de Outubro de 2007, 16:09
Citação de: Aidaalves em 22 de Outubro de 2007, 00:26
fui ver o jogo!!!

Faz parte do desporto hoje fomos vergonhasamente roubados,mas na quarta que passou fomos muito beneficiado contra o ABC,por isso so temos de levantar a cabeça e continaur a trabalhar.
Epa se n foste ver o jogo n fales, pork o Benfica n foi benefeciado, no futebol existe o apito azul no andebol é mais o apito amarelado ou se n um apito anti vermelho, pork n a paciencia é o mesmo prejudicado.
VERGONHA  :police:

... somos prejudicados em tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1  :fight:

Bessem Jday

fui ver o jogo!!!

Faz parte do desporto hoje fomos vergonhasamente roubados,mas na quarta que passou fomos muito beneficiado contra o ABC,por isso so temos de levantar a cabeça e continaur a trabalhar.

Esse coração a balançar entre o Amarelo e o Vermelho não funciona bem...

pcssousa

Citação de: Bessem Jday em 22 de Outubro de 2007, 19:33
fui ver o jogo!!!

Pois é assim minha menina: ou puxas por um ou por outro, pelos dois é que não, senão dá confusão...

fish

Citação de: Bessem Jday em 22 de Outubro de 2007, 19:33
fui ver o jogo!!!

:2funny: :2funny:

banbino

independentemente de termos sido roubados, olhem que o ISave, tem muito melhor equipa que no ano passado, perderam com os lagartos e com os tripeiros só por um golo

Bekambol

Creio que temos uma boa equipa, mas talvez o adversário esteja mais forte.
Mas, quando somos prejudicados, custa mais ainda perder.

Freire

Por momentos pensei que tinha entrado num forum dos sapos. Dase.

Hugo Mig.L