8ªJorn: Benfica x Sporting 1Nov 20h45 Sporttv

Megaphone

grande vitoria :slb2:
alguem sabe pk e k o claudio pedroso esta a ser pouko utilizado??

Bekambol

Concordo,
Grande VITÓRIA....
VAMOS CONTINUAR.....
FORÇA ANDEBOL, FORÇA S.L.BENFICA....

IVG

Vi o joga na OliveiraTv e apesar de não ser grande fã de andebol, os osgas foram altamente arrabados!
:slb2:

Céptico


Parabéns a toda a equipa!
"esbrutear" os lagartos sabe sempre bem!

:slb2:

coelhodc

Citação de: baar99 em 02 de Novembro de 2007, 02:51
Águia não perdoa desnorte dos leões
IRENEU RIBEIRO


Foi um fiasco total para quem, na antecâmera do dérbi, vaticinava uma refrega repleta de emoção e incerteza no desfecho. Debalde. E a diferença esteve na palavra controlo. O Benfica controlou o jogo, o adversário e as suas emoções em contraponto ao Sporting que mais parecia uma manta de retalhos... descontrolados. Foi assim do princípio ao final, com o Benfica a permitir apenas uma igualdade, quando o marcador apontava para 1-1.

A turma de José Tomaz apresentou-se na Luz com saldo positivo de uma vitória em relação ao rival Benfica. Mas era preciso comprovar credenciais no burgo de uma equipa que teria de vencer forçosamente para não se afastar dos lugares da frente. Ainda assim, e sem temores, o Benfica entrou com inusitado espírito de conquista. A primeira parte ainda revelou duas equipas relativamente encaixadas uma na outra, ora jogando numa linha de seis unidades, ora num 5:1 agressivo. Mas seriam as "asneiras" ofensivas dos leões - a que se juntam várias exclusões de dois minutos - a provocar o hiato de quatro tentos registado no intervalo. A cada encurtamento no resultado por parte dos leões - Hugo Canela surpreendeu pela positiva - seguia-se um ror de disparates que entregavam o ouro ao bandido, aliás, ao Benfica.

O descanso serviu de calmante a uma equipa já por si estável emocionalmente. A turma de Aleksander Donner entrou com uma frieza tal que parece ter enervado ainda mais os aturdidos leões.

A disparidade no marcador atingiu o clímax precisamente no instante final, mercê de vários golos de alguns... juniores, casos de João Pais, David Mira ou João Antunes.

A FIGURA
Carneiro à solta...


É verdade que os oito golos do ponta esquerda Luís Nunes são meritórios e contribuíram sobremaneira para a vitória "gorda" do Benfica, ainda assim o destaque recai sobre a prestação de Carlos Carneiro, pelo facto de ser central e... grande finalizador, como atestam os seus quatro golos. À sua apetência pelo golo, acresce toda uma participação motivadora e desequilibradora que não passou despercebida na Luz.

João Florêncio
"Organização foi crucial"


João Florêncio, treinador-adjunto do Benfica, destacou a juventude. "Tínhamos a consciência do quanto seria importante vencer este jogo e estivemos muito bem ao logo de todo o encontro. Acabou por ser um triunfo normal no qual deu para ver a importância dos nossos jovens, a mostrar que também podem contribuir para os êxitos do clube. A nossa organização foi crucial na obtenção de uma vitória importante."

José Tomaz
"Árbitro sem liderança"


José Tomaz, treinador do Sporting, estava agastado com duas das equipas em campo: a sua e a da arbitragem. "Quantas expulsões tivemos? Seis? Sete? E só porque os meus jogadores perguntaram ao árbitro o que tinham feito? Faltou liderança à equipa de arbitragem." Quando aos seus jogadores "não tiveram o controlo do jogo e estiveram mal a finalizar. Faltou-nos capacidade para colocar qualidade em jogo".

Benfica 35 - Sporting 24


Árbitro | Duarte Santos | Ricardo Vieira
Local | Pavilhão da Luz 2

Benfica
Treinador Aleksander Donner

João Ferreirinho Gr
Nuno Silva Gr
Pavel Tsiunchink 1
João Lopes 1
João Pais 1
Georgy Zaikin 5
Cláudio Pedroso -
David Mira 1
Luís Gomes 4
Luís Nunes 8
Carlos Carneiro 5
Rui Silva 3
João Antunes 2
Pedro Jerónimo 4

Sporting
Treinador José Tomaz

Gr Humberto Gomes
Gr Ricardo Correia
5 Hugo Canela
2 Vladimir Bolotskih
- Paulo Silva
2 Pedro Cruz
2 Tiago Silva
6 Nuno Roque
- Márcio Cardoso
2 Ricardo Dias
3 João Pinto
1 Mitja Lesjak
1 Fernando Nunes
nj Ruben Pacheco

Intervalo | 14-10



In jornal "o nojo"

tambem faltou liderança.

grande vitoria do GLORIOSO

Special_Red

Eheheh..os lagartos até no andebol sao choramingoes pelos árbitros


FaithNoMore

Como foi bom ver os miudos a entrar...jogar bem...e marcar ehehehehehehe  :slb2:  :clap1:
Mais uma vez soube bem massacrar lagartos,ainda por cima estavam no pavilhão bastantes,mais do que seria agradável,mas foi bom ver aquelas trombas a sair no fim

[_SlipKnot_]

O Amigo diz que os sapos têm equipa para jogar po título. A conclusão que se pode tirar é que ou os gajos são maus e enganaram-no mto bem ou então tiveram um dia péssimo.

É verdade que o GR não acertou uma, mas isso também se deve à grande claque ali presente  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Ali para o amigo Polaco: Chamar chungoso ao treinador do Freixieiro, para o Amigo das Modalidades, é estar a elogiá-lo. Apenas de fdp para baixo é que é considerável.  O0 O0 O0



Polaco

Citação de: [_SlipKnot_] em 03 de Novembro de 2007, 11:00
O Amigo diz que os sapos têm equipa para jogar po título. A conclusão que se pode tirar é que ou os gajos são maus e enganaram-no mto bem ou então tiveram um dia péssimo.

É verdade que o GR não acertou uma, mas isso também se deve à grande claque ali presente  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Ali para o amigo Polaco: Chamar chungoso ao treinador do Freixieiro, para o Amigo das Modalidades, é estar a elogiá-lo. Apenas de fdp para baixo é que é considerável.  O0 O0 O0



É verdade. mas eu sou adepto de um "bernáculo" mais conservador, porque acho que dói mais.

alex_diabólico