CN : SL Benfica 26 - 22 Póvoa AC, 17Out. Sáb. 17h00 *-*

FaithNoMore

Demasiado apertado para o que eu supus,valeu pelos 3 pts.

hugo1904

#46
Marcadores: Petar Djordjic (7), Paulo Moreno (7), Arnau Garcia (3), Ole Rahmel (3), Lazar Kukic (3), Kévynn Nyokas (1), Francisco Pereira (1) e Matic Suholežnik (1)

Dr.Lecter


本菲卡

O Póvoa tem uma equipa decente, mas mesmo assim foi mais apertado do que seria de esperar.



Cyb3rNeo


BlankFile



Polaco

Como acho que vi todos os jogos desde o início da época, ( ontem só vi a 1ª parte ), acho que esta equipa tem ( já ? sò ? ) 3 jogadores de valor para lutar para o título.
Sergey, Moreno e Djordjic.
faltam 4, talvez o Kukic, talvez o Keita "subam" ao nível acima.
Depois, acho que estamos perfeitamente servidos de suplentes, alguns jovens em evolução, defesas ( Arnau ), etc.
Se ficar assim, para Ano-Zero não era mau. Agora só espero que não despeçam o treinador no fim da época e sim mantenham a esmagadora maioria dos jogaodores, e especialmente os 3-5 acima.
E comprem os que faltam, pode ser que assim tenhamos pela primeira vez um Ano-Um na modalidade.
E ou acertamos na mouche no Ano-Um comprando mais Djordjiches e Sergueis, para completar o 7 principal ou pelo menos seguimos melhorando muito a  equipa ano a ano até atingir um sete completo de nível, e assim pensar a sério em voos maiores.
Agora andar a dividir o dinheiro por meias soluões é que não !!!
ah, e mais dinheiro, claro !!!
Sem esquecer que no contexto Covid mais dinheiro pode significar o mesmo dinheiro, depende de situação dos outros concorrentes

Dr.Lecter

Visto o jogo.

Má exibição. Melhores em campo foram os GR, que são de longe as figuras da equipa neste início de época. Excelente primeira parte do Gustavo e grande entrada do Sergey.

Acumulámos um sem número de péssimas decisões no ataque rápido. Após perda ou golo sofrido queremos correr muito mas não existe uma ideia do que queremos fazer e não raras vezes acabamos a cometer erros desnecessários.

Não compreendo a opção de usar o Arnau na ponta, quando bastava uma outra troca para ajustar o posicionamento. Pode perfeitamente fazer o ataque rápido e depois sair, sem atacar num posto específico que não é o dele.

Na defesa o Suholeznik continua com peso a mais. Sabe defender mas não se mexe e é batido muitas vezes por falta de trabalho de pernas, o que também origina exclusões. E o Moreno é uma casa a arder, permite uma grande quantidade de bolas nas suas costas nas situações de 2x2 com pivot do adversário. O Manuel Lima ontem na 2a parte fartou-se de ganhar bolas naquela zona. O mesmo se passou com a entrada do Pedro Loureiro, que até tem entrado bem mas ontem foi uma nulidade.

No ataque organizado estamos melhor mas continuamos a insistir nas combinações com o pivot, muitas vezes com pouco critério. Isso provoca muitos turnovers, quer por causa das recepções em condições desfavoráveis quer por causa das faltas ofensivas. Julgo que será necessário trabalhar numa maior variabilidade de soluções.

Uma última nota para um único golo de lateral-direito. Praticamente não ameaçamos daquele lado, o que nos torna muito previsíveis.

Muito, mas mesmo muito trabalho pela frente. Nesta fase da época já esperava um nível superior.