Meias-finais play-off: Benfica x Madeira SAD

Slbstriker

Citação de: Loki_04 em 29 de Abril de 2007, 19:16
Não deixa de ser frustrante,porque caso passásemos a eliminatória, iríamos beneficiar do factor casa contra o ABC!
Mas paciência.Agora é apostar na Taça.

Sinto-me também assim. Tenho a certeza que seríamos campeões.

ednilson

Foi o que mais me entristeceu óntem na Luz, no entanto parabéns á equipa.

Freire

Fui ver na sábado, foi a minha grande desilusão de Domingo.

fish

POis....

Para mim também foi a grande decepção do dia de ontem. Sinceramente não estava à espera...

No entanto, como já disse noutro tópico, esta equipa está a fazer uma grande época. Chegámos à 1/2 final do campeonato, vencemos a Taça da Liga e ainda estamos na Taça de Portugal.

Não nos podemos esquecer que esta é uma modalidade "nova" no clube e que este ano é o primeiro que participamos na Liga. Esta equipa foi-se fazendo e estou certo que, se continuarmos a apostar na modalidade, vamos ser os próximos dominadores do Andebol português.

Força Donner e equipa, vamos levantar a cabeça que vem aí mais um jogo para a Taça!

Slbstriker

Citação de: fish em 30 de Abril de 2007, 16:10
POis....

Para mim também foi a grande decepção do dia de ontem. Sinceramente não estava à espera...

No entanto, como já disse noutro tópico, esta equipa está a fazer uma grande época. Chegámos à 1/2 final do campeonato, vencemos a Taça da Liga e ainda estamos na Taça de Portugal.

Não nos podemos esquecer que esta é uma modalidade "nova" no clube e que este ano é o primeiro que participamos na Liga. Esta equipa foi-se fazendo e estou certo que, se continuarmos a apostar na modalidade, vamos ser os próximos dominadores do Andebol português.

Força Donner e equipa, vamos levantar a cabeça que vem aí mais um jogo para a Taça!

Exacto, se me dissessem no início da época que iamos conseguir isso tudo, eu não acreditava. O Benfica está a trabalhar bem, com excelentes jogadores e um grande treinador.

JM21


Bessem Jday

Citação de: JM21 em 30 de Abril de 2007, 17:18
este ano  :knuppel2:
safa-se o futsal...

Desculpa mas estás a ser injusto tanto com o Andebol como com o Voleibol.

Andebol- Taça da Liga
Voleibol- Taça de Portugal


JM21

Citação de: Bessem Jday em 30 de Abril de 2007, 22:36
Citação de: JM21 em 30 de Abril de 2007, 17:18
este ano  :knuppel2:
safa-se o futsal...

Desculpa mas estás a ser injusto tanto com o Andebol como com o Voleibol.

Andebol- Taça da Liga
Voleibol- Taça de Portugal


eu tava a falar em termos de campeonato ;)