Andebol Feminino 2024/2025

JM21

Dandy

Citação de: Descalça em Hoje às 15:07É uma pena já não ser o Florêncio a treinar. Por esta altura já tínhamos aqui 10 versões insultuosas sobre a desqualificação, referências ao Conceição e alguns "inenarráveis" à mistura. Assim é melhor. A paz podre que tantos ansiavam.

Por outro lado viva o trabalho que o SLB está a fazer com esta modalidade também nos femininos: inversões de calendário, jogos às 13h e às 21h, finais da supertaça no campo do adversário (com um desempenho à altura da situação). Tem tudo para correr bem...

Calça-te.

Descalça

Hoje ficaram de fora a Rita Campos e a Ana Bolzan. Por outro lado, a Samara marcou os primeiros golos pelo Benfica, acho. Dos 10 primeiros da equipa marcou 3. Depois parou.

Espero que esteja tudo ok. Neste campeonato com tantos jogos "irrelevantes" temos até 8 de Fevereiro uma série de jogos interessantes. Seja como for deve ficar tudo para decidir na 2a fase, como o ano passado.

SERNADA_SLB

Citação de: Descalça em Hoje às 17:31Hoje ficaram de fora a Rita Campos e a Ana Bolzan. Por outro lado, a Samara marcou os primeiros golos pelo Benfica, acho. Dos 10 primeiros da equipa marcou 3. Depois parou.

Espero que esteja tudo ok. Neste campeonato com tantos jogos "irrelevantes" temos até 8 de Fevereiro uma série de jogos interessantes. Seja como for deve ficar tudo para decidir na 2a fase, como o ano passado.

Ficaram de fora por lesão ou opção?

Descalça

Citação de: Dandy em Hoje às 16:56
Citação de: Descalça em Hoje às 15:07É uma pena já não ser o Florêncio a treinar. Por esta altura já tínhamos aqui 10 versões insultuosas sobre a desqualificação, referências ao Conceição e alguns "inenarráveis" à mistura. Assim é melhor. A paz podre que tantos ansiavam.

Por outro lado viva o trabalho que o SLB está a fazer com esta modalidade também nos femininos: inversões de calendário, jogos às 13h e às 21h, finais da supertaça no campo do adversário (com um desempenho à altura da situação). Tem tudo para correr bem...

Calça-te.

😉 Este tópico tem andado tão parado que não resisti. Mas já calcei. Não tenho saudades das discussões dos anos passados.

Pena que o nosso campeonato não entusiasme mais e que a nossa equipa não esteja no lugar do Bera Bera. Era isso que as nossas miúdas mereciam pelo que têm feito.