Andebol Internacional

PP00

Citação de: Savicevic em 08 de Junho de 2024, 18:19Absurda exibição do Emil Nielsen. Que GR.

Melhor guarda-redes do mundo na atualidade, na minha opinião.

AleKx

Citação de: Savicevic em 08 de Junho de 2024, 18:19Absurda exibição do Emil Nielsen. Que GR.

Impossível marcar-lhe golo ontem! Que percentagem assombrosa.

Rodrialex

Barcelona campeão europeu.


3M_Girassol

Mikkel Hansen acaba a carreira sem conseguir ganhar a EHF Champions League.

Já o Luís Figo, aos 51 anos e que se saiba nem nunca jogou andebol, de acordo com o comentador da SportTV, hoje ganhou a 3.ª EHF Champions League.

IPASLB

Estes estão para o Andebol como o Real está para o Futebol, sem graça.

Andris


UrZard_1904

EHF Champions League 2024/2024



O Porto não conseguiu o wild card.

daniii95

Citação de: UrZard_1904 em 21 de Junho de 2024, 11:43EHF Champions League 2024/2024



O Porto não conseguiu o wild card.

Estou muito mais preocupado de não ver o nosso símbolo aí

15 anos de pura incompetência

xtream

Citação de: UrZard_1904 em 21 de Junho de 2024, 11:43EHF Champions League 2024/2024



O Porto não conseguiu o wild card.
Eu acho q este modelo não ajuda a tentar evoluir o andebol fora das equipas habituais, até Espanha não consegue meter uma 2 equipa, deviam ser 4 grupos de 6.

PP00

Citação de: UrZard_1904 em 21 de Junho de 2024, 11:43EHF Champions League 2024/2024



O Porto não conseguiu o wild card.

Diria que o Sporting não vai ter tarefa fácil.

Na teoria, há 2 equipas claramente inferiores ao Sporting, 9 claramente superiores ao Sporting e 4 ao mesmo nível que o Sporting.

Vai depender muito do sorteio, mas com alguma sorte no sorteio podem lutar pela passagem aos oitavos-de-final.

A EHF European League vai estar bastante forte também.
Vai contar com o Kiel, Flensburg, Melsungen, Gummersbach, Montpellier, GOG...


Crente

Com a contribuição das nossas Constança Sequeira e Joana Semedo, as sub-20 de Portugal passaram à fase de grupos do Mundial apenas com vitórias.
Seguem-se jogos com a Islândia e Macedónia/Angola para definir a passagem aos quartos de final.
https://www.zerozero.pt/competicao/mundial-sub-20-andebol-feminino

Crente

#15912
As sub-20 empataram com a anfitriã Macedónia do Norte a 28 golos. Podiam ter ganho mas também podia ter perdido. Perdiam por 3 a 2 minutos e meio do fim e falharam o golo da vitória a escassos segundos do fim.

Amanhã jogam com a Islândia, que ganhou por 12 à Macedónia do Norte.

Esse resultado assusta, mas pode dar-nos maiores hipóteses de apuramento em 2.º lugar. Caso o consigam, jogarão nos quartos de final com Dinamarca ou Hungria.

Aconteça o que acontecer, garantiram, pelo menos, o 12.º lugar no Mundial.

Crente

Vitória portuguesa na última jornada da Main Round. Primeiro lugar no seu grupo.

As nossas meninas estão de parabéns!

Segue-se, na quinta-feira, a Dinamarca. Jogo a contar para os quartos de final.

Crente

As sub-20 entram novamente em ação amanhã às 19:30. O jogo terá transmissão no Canal 11.
Os quartos de final têm apenas seleções europeias.