Época 2023/2024


Savicevic

No jornal O Jogo diz que o Fábio Silva, pivot do Avanca, vai ser reforço.

João Cardoso55

Citação de: Savicevic em 27 de Junho de 2024, 09:27No jornal O Jogo diz que o Fábio Silva, pivot do Avanca, vai ser reforço.
aquele que foi à seleção?

Savicevic

Citação de: João Cardoso55 em 27 de Junho de 2024, 10:03
Citação de: Savicevic em 27 de Junho de 2024, 09:27No jornal O Jogo diz que o Fábio Silva, pivot do Avanca, vai ser reforço.
aquele que foi à seleção?

Sim

João Cardoso55

Citação de: Savicevic em 27 de Junho de 2024, 10:03
Citação de: João Cardoso55 em 27 de Junho de 2024, 10:03
Citação de: Savicevic em 27 de Junho de 2024, 09:27No jornal O Jogo diz que o Fábio Silva, pivot do Avanca, vai ser reforço.
aquele que foi à seleção?

Sim
Não desgosto dele msm assim falta um pivô

Savicevic

Citação de: João Cardoso55 em 27 de Junho de 2024, 10:05
Citação de: Savicevic em 27 de Junho de 2024, 10:03
Citação de: João Cardoso55 em 27 de Junho de 2024, 10:03
Citação de: Savicevic em 27 de Junho de 2024, 09:27No jornal O Jogo diz que o Fábio Silva, pivot do Avanca, vai ser reforço.
aquele que foi à seleção?

Sim
Não desgosto dele msm assim falta um pivô

Só foi à selecção porque não havia mais ninguém. É banal. E não defende. Para terceiro pivot ainda se podia tolerar, embora seja pior que o Moreno. Mas vamos aguardar. Se calhar vai ser segundo.

E se for segundo não sei porque é que não deixam sair o Alexis, o Migallon e tampouco porque é que foram gastar dinheiro no Hanusz.

DB4700

há uma diferença entre montar um plano para 2026 ou 2027 e deixar a secção ao abandono. e neste momento parece mais que temos a secção ao abandono do que estamos a montar um plantel para 2026 ou 2027.

mas vamos esperar para ver como terminam a composição do plantel.

Savicevic

Citação de: DB4700 em 27 de Junho de 2024, 10:35há uma diferença entre montar um plano para 2026 ou 2027 e deixar a secção ao abandono. e neste momento parece mais que temos a secção ao abandono do que estamos a montar um plantel para 2026 ou 2027.

mas vamos esperar para ver como terminam a composição do plantel.

Supostamente vem mais um puto para terceiro pivot, que nem estará preparado para o andebol senior profissional.

Eu até percebia o Fábio Silva para terceiro pivot, se viesse um jogador a sério para emparelhar com o Alexis.

A confirmar-se o que me chegou, não faz sentido nenhum.

Thorondor

Citação de: Savicevic em 27 de Junho de 2024, 09:27No jornal O Jogo diz que o Fábio Silva, pivot do Avanca, vai ser reforço.

fds... Estamos entregues aos bichos. Daqui a bocado vamos buscar o meu amigo Ciprian que é uma pessoa espectacular mas como jogador de Andebol é muito fraquinho.


Thorondor


Savicevic

Citação de: Thorondor em 27 de Junho de 2024, 10:45
Citação de: Savicevic em 27 de Junho de 2024, 09:27No jornal O Jogo diz que o Fábio Silva, pivot do Avanca, vai ser reforço.

fds... Estamos entregues aos bichos. Daqui a bocado vamos buscar o meu amigo Ciprian que é uma pessoa espectacular mas como jogador de Andebol é muito fraquinho.

Eu até aceitava o Fábio para terceiro. Não acho que vá dar grande jogador nem acho que resolva problema algum, mas numa lógica de trocar o Moreno por alguém mais novo, mais barato e com alguma margem, não seria dramático embora no imediato saíssemos a perder.

Agora, a confirmar-se o que querem fazer, não faz sentido porque o Fábio na minha opinião não tem potencial para ser mais do que um terceiro pivot no futuro.

Thorondor

Citação de: Savicevic em 27 de Junho de 2024, 11:01
Citação de: Thorondor em 27 de Junho de 2024, 10:45
Citação de: Savicevic em 27 de Junho de 2024, 09:27No jornal O Jogo diz que o Fábio Silva, pivot do Avanca, vai ser reforço.

fds... Estamos entregues aos bichos. Daqui a bocado vamos buscar o meu amigo Ciprian que é uma pessoa espectacular mas como jogador de Andebol é muito fraquinho.

Eu até aceitava o Fábio para terceiro. Não acho que vá dar grande jogador nem acho que resolva problema algum, mas numa lógica de trocar o Moreno por alguém mais novo, mais barato e com alguma margem, não seria dramático embora no imediato saíssemos a perder.

Agora, a confirmar-se o que querem fazer, não faz sentido porque o Fábio na minha opinião não tem potencial para ser mais do que um terceiro pivot no futuro.

Ele tem mesmo 1,89 ou é mais um erro do 00?

Savicevic

Citação de: Thorondor em 27 de Junho de 2024, 11:03
Citação de: Savicevic em 27 de Junho de 2024, 11:01
Citação de: Thorondor em 27 de Junho de 2024, 10:45
Citação de: Savicevic em 27 de Junho de 2024, 09:27No jornal O Jogo diz que o Fábio Silva, pivot do Avanca, vai ser reforço.

fds... Estamos entregues aos bichos. Daqui a bocado vamos buscar o meu amigo Ciprian que é uma pessoa espectacular mas como jogador de Andebol é muito fraquinho.

Eu até aceitava o Fábio para terceiro. Não acho que vá dar grande jogador nem acho que resolva problema algum, mas numa lógica de trocar o Moreno por alguém mais novo, mais barato e com alguma margem, não seria dramático embora no imediato saíssemos a perder.

Agora, a confirmar-se o que querem fazer, não faz sentido porque o Fábio na minha opinião não tem potencial para ser mais do que um terceiro pivot no futuro.

Ele tem mesmo 1,89 ou é mais um erro do 00?

Não sei quanto mede mas é aquele tipo de pivot mais baixo e pesado, que bloqueia e roda bem, com uma pega de bola interessante. Não me choca essa altura. Mas isso faz com que na defesa seja um alvo porque tem dificuldades perante jogadores capazes no 1x1. É lento, tem pouca mobilidade e depois também pode levar com pivots de mais de 1.95m e terá problemas.

Acho difícil que venha a dar muito mais do que já é, mas obviamente posso estar errado e o Jerónimo estar certo.

De resto, ainda bem que saiu no jornal, assim o treinador também já fica a saber que plantel vai ter.

Hiper Benfica