Época 2024/2025

PP00

Citação de: xtream em 31 de Outubro de 2024, 16:18
Citação de: PP00 em 31 de Outubro de 2024, 10:19
Citação de: xtream em 31 de Outubro de 2024, 00:51
Citação de: jjlope00 em 30 de Outubro de 2024, 22:21
Citação de: Oliver e benji em 30 de Outubro de 2024, 21:18
Citação de: jjlope00 em 30 de Outubro de 2024, 21:09
Citação de: xtream em 30 de Outubro de 2024, 18:22fala-se q o Martim pode sair do sporting e ir para lá um espanhol
Vão sair os 2 do Sporting no final da época.

Já estão a negociar os substitutos. LD egípcio e este puto espanhol para o lugar do Martim.
Nomes dos reforços?
E vão para o PSG?
Não se sabe para onde vão mas aposto no Kiko para o Barcelona e o Martim para a Bundesliga.

Estão a negociar estes: https://www.zerozero.pt/jogador/mohsen-ramadan/847638

https://www.zerozero.pt/jogador/ferran-castillo/1013163?epoca_id=154

vão pagar a cláusula do kiko?

Não me parece que alguém vá pagar essas cláusulas ridículas porque eles não valem isso.

Só se fosse mesmo um PSG totó que não sabe o que fazer ao dinheiro.

E "discordo" com o que foi dito em cima.
Não acho que eles vão seguir caminhos separados, acho que vão para a mesma equipa os dois juntos.
tenho muitas dúvidas q o Sporting deixe sair os 2 ao mm tempo sem ser pela cláusula

Tenho muitas dúvidas que alguém vá pagar 1M por um irmão Costa quando um Gidsel custou metade disso e o Gidsel é só o melhor do Mundo e um eventual candidato a melhor jogador de sempre. Irmãos Costa não estão nesse nível.

Sporting não tem muita escolha, ou aceita o valor que algum tubarão esteja disposto a pagar por ele ou fica sem eles em 2027 sem receber qualquer dinheiro em troca.

BlankFile

Citação de: PP00 em 31 de Outubro de 2024, 17:28
Citação de: xtream em 30 de Outubro de 2024, 18:22fala-se q o Martim pode sair do sporting e ir para lá um espanhol

Já estão a negociar os substitutos. LD egípcio e este puto espanhol para o lugar do Martim.
Nomes dos reforços?
E vão para o PSG?
Não se sabe para onde vão mas aposto no Kiko para o Barcelona e o Martim para a Bundesliga.

Não me parece que alguém vá pagar essas cláusulas ridículas porque eles não valem isso.

Não acho que eles vão seguir caminhos separados, acho que vão para a mesma equipa os dois juntos.
tenho muitas dúvidas q o Sporting deixe sair os 2 ao mm tempo sem ser pela cláusula

Tenho muitas dúvidas que alguém vá pagar 1M por um irmão Costa quando um Gidsel custou metade disso e o Gidsel é só o melhor do Mundo e um eventual candidato a melhor jogador de sempre. Irmãos Costa não estão nesse nível.

Sporting não tem muita escolha, ou aceita o valor que algum tubarão esteja disposto a pagar por ele ou fica sem eles em 2027 sem receber qualquer dinheiro em troca.

A nível salarial, eu sei que os Irmãos já têm propostas loucas em cima da mesa de clubes de nomeada. Não ficam para além desta época no Sporting, acho quase impossível isso acontecer. Eu se colocasse aqui o valor, a malta ficava de boca aberta. Mas isso guardo para mim...

PP00

Citação de: BlankFile em 31 de Outubro de 2024, 19:17
Citação de: PP00 em 31 de Outubro de 2024, 17:28

Nomes dos reforços?
E vão para o PSG?

A nível salarial, eu sei que os Irmãos já têm propostas loucas em cima da mesa de clubes de nomeada. Não ficam para além desta época no Sporting, acho quase impossível isso acontecer. Eu se colocasse aqui o valor, a malta ficava de boca aberta. Mas isso guardo para mim...

Se tiveres a falar das propostas salariais que eles têm do Veszprem...também sei de que valores se trata. E acredito que devam ter outras propostas para além do Veszprem.
Nunca na vida eles aceitam ficar no Sporting, só se fossem uns tolinhos do cérebro...
Sporting não os vai conseguir segurar para além desta época, no final da época vão embora os dois, não é por acaso que o Sporting já está a arranjar substitutos.

Sporting vai ter que aceitar o que os grandes clubes quiserem pagar por eles.

dfonseca

A verdade é que depois das saídas dos estratosféricos irmãos Costa, estamos a 3-4 ajustes na equipa de entrar numa época como candidatos ao título pela primeira vez em muito tempo.

jjlope00

Já não levamos 14 de diferença dos lagartos! :metal:  :smokin:  :cool2:

João Cardoso55

Citação de: dfonseca em 31 de Outubro de 2024, 19:56A verdade é que depois das saídas dos estratosféricos irmãos Costa, estamos a 3-4 ajustes na equipa de entrar numa época como candidatos ao título pela primeira vez em muito tempo.
é só entrar um pivô e LD que defenda

Rics

Citação de: dfonseca em 31 de Outubro de 2024, 19:56A verdade é que depois das saídas dos estratosféricos irmãos Costa, estamos a 3-4 ajustes na equipa de entrar numa época como candidatos ao título pela primeira vez em muito tempo.

É sério que vão sair?
O carneiro tinha dado uma entrevista que não saiam há pouco tempo

Kurt Cobain 10

O Benfica sabendo que provavelmente os irmãos vão sair dos lagartos já deveria estar a preparar o futuro e contratar dois ou 3 jogadores de qualidade para tentar encurtar a diferença em relação a eles , mas aposto que estão parados ou paradinhos a estudar o mercado e possíveis reforços.

Fanatic7

Eu na 4ª feira vi um bocadinho do psg vs lagartos e o elo mais fraco é o branquinho, está claramente em diclinio, falhou quase tudo o que rematou, está muito abaixo do que ja fez.

jjlope00

Orgulhosamente_SLB

Citação de: jjlope00 em 02 de Novembro de 2024, 20:06Porto 30-31 Lagartos

Em Portugal é impossível...

Tiveram 2 exclusões num jogo destes e a última já com o jogo ganho.

maybemaybe

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 02 de Novembro de 2024, 20:07

Por acaso o porco é que foi beneficiado o jogo todo

Orgulhosamente_SLB

Citação de: maybemaybe em 02 de Novembro de 2024, 20:25
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 02 de Novembro de 2024, 20:07

Por acaso o porco é que foi beneficiado o jogo todo

Só me referi às exclusões... nem o jogo vi como é lógico.

Oliver e benji

O André  Gomes está no Dinamo a comer banco e tem contrato até  ao final desta época...🙂
Depois é trazer um pivô e um substituto para o Rahmel.

PP00

Citação de: Oliver e benji em 03 de Novembro de 2024, 00:08O André  Gomes está no Dinamo a comer banco e tem contrato até  ao final desta época...🙂
Depois é trazer um pivô e um substituto para o Rahmel.

Por acaso era muito bem sacado o André Gomes.

É a 4ª opção de Lateral Esquerdo do Dinamo, literalmente quase não joga.

Precisamos de um pivot que acima de tudo seja um grande defensor e precisamos de um LD que seja mais completo.

Quanto ao Rahmel, concordo 100%.
Para o salário que aufere já não dá esse rendimento em campo.