Época 2024/2025

PP00

Citação de: jjlope00 em Hoje às 00:53
Citação de: PP00 em 12 de Março de 2025, 23:16
Expandir...
Citação de: jjlope00 em 12 de Março de 2025, 23:04
Citação de: PP00 em 12 de Março de 2025, 22:59
Citação de: jjlope00 em 12 de Março de 2025, 21:41
Citação de: PP00 em 12 de Março de 2025, 02:28
Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Março de 2025, 02:11https://www.instagram.com/p/DG3kFfcta1W/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

Vailupau meteu like 😁

Não meteu nada.

Isso deve ser um bug do teu telemóvel.
Meteu. E também já segue a página das modalidades.

Seguir a página das modalidades sim.

Mas não vejo like nenhum.
Manda lá para aqui.

A mim não me aparece nada.

Isso é porque não o segues..

O que isso tem haver?

Pesquisei o nome dele nos likes da publicação.

Não aparece nada.

jjlope00

Citação de: PP00 em Hoje às 00:56
Citação de: jjlope00 em Hoje às 00:53
Expandir...
Citação de: PP00 em 12 de Março de 2025, 23:16
Citação de: jjlope00 em 12 de Março de 2025, 23:04
Citação de: PP00 em 12 de Março de 2025, 22:59
Citação de: jjlope00 em 12 de Março de 2025, 21:41
Citação de: PP00 em 12 de Março de 2025, 02:28
Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Março de 2025, 02:11https://www.instagram.com/p/DG3kFfcta1W/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

Vailupau meteu like 😁

Não meteu nada.

Isso deve ser um bug do teu telemóvel.
Meteu. E também já segue a página das modalidades.

Seguir a página das modalidades sim.

Mas não vejo like nenhum.
Manda lá para aqui.

A mim não me aparece nada.

Isso é porque não o segues..

O que isso tem haver?

Pesquisei o nome dele nos likes da publicação.

Não aparece nada.
Então não sei, mas também não interessa para nada.

Não é por um like, que vai acabar por vir ou não.

joao12soares

Citação de: Savicevic em 12 de Março de 2025, 21:07Hoje foi o sorteio da fase final. Vamos ao João Rocha logo na primeira jornada. Portanto ficamos logo a saber se temos ou não temos alguma hipótese. Vamos duas semanas seguidas ao João Rocha, dia 22 para a Taça e 29 para a fase final.
O nosso calendário é engraçado nas próximas semanas...2x lagartos, 2x GOG e 1x andrades.....

:-X

Savicevic

Citação de: joao12soares em Hoje às 10:16
Citação de: Savicevic em 12 de Março de 2025, 21:07Hoje foi o sorteio da fase final. Vamos ao João Rocha logo na primeira jornada. Portanto ficamos logo a saber se temos ou não temos alguma hipótese. Vamos duas semanas seguidas ao João Rocha, dia 22 para a Taça e 29 para a fase final.
O nosso calendário é engraçado nas próximas semanas...2x lagartos, 2x GOG e 1x andrades.....

:-X

Podem perfeitamente ser 5 derrotas.

O Sporting com o apuramento direto na Champions tirou 2 jogos do calendário que poderiam comprometer as aspirações deles no campeonato. Sem Kiko o desgaste da Champions é ainda maior e iam jogar depois de nós. Assim têm semana limpa entre os jogos connosco e nós temos o GOG.

MasterT

Citação de: Lurgee em Hoje às 00:35
Citação de: Elniño 1996 em 12 de Março de 2025, 23:17Qual o nome mais sonante e melhor jogador dos nomes que se fala para a próxima época?
Não sou expert, mas pelos comentários que obteve, será o Taboada.
dizem que na escola primária, era um sucesso a matemática...

Savicevic

Citação de: Lurgee em Hoje às 00:35
Citação de: Elniño 1996 em 12 de Março de 2025, 23:17Qual o nome mais sonante e melhor jogador dos nomes que se fala para a próxima época?
Não sou expert, mas pelos comentários que obteve, será o Taboada.

Para mim, não é.

Se vier, o Vailupau é o melhor jogador pelo que oferece nos dois lados do campo. No Brest inclusivamente atacava a lateral e defendia a segundo. Embora seja de um posto específico em que, a meu ver, não faz muito sentido gastar muito dinheiro, é um atleta de valor bem acima da nossa realidade.

E a seguir ao Vailupau, a meu ver, olhando para o estilo de jogo do treinador, o Barbeito será aquele que poderá trazer mais valor acrescentado. Desde logo porque além de um belíssimo organizador de jogo (tem boa tomada de decisão), também é um jogador capaz de criar o seu próprio remate quer em situações de 1x1 quer com recurso à meia distância.  Mesmo não sendo um defensor por aí além, desenrasca uns minutos a segundo em caso de necessidade (no Créteil alterna entre defender na ponta e a segundo ou substituição).

Kasparek (não sei se vem) e Taboada têm alguns problemas. O primeiro não é grande coisa em 1x1 (muito alto, menos mobilidade), apesar de ser bom defensor e bom atirador é jogador para aproveitar os desequilíbrios causados por outros e não para iniciar ataques; o Taboada apesar da potência física, da capacidade de ir em 1x1 e de subir para atirar, é um bocado egoísta e peca na tomada de decisão, ou seja, pode provocar alguns problemas na fluidez de jogo.

Oliver e benji

O Ferran Castillo que supostamente vinha para o sporting lesionou-se com gravidade. Não me admirava que o Martim também ficasse.

MeteGelo

Como pessoa o Taboada vem para somar ou é para dividir???

PP00

Citação de: Oliver e benji em Hoje às 15:46O Ferran Castillo que supostamente vinha para o sporting lesionou-se com gravidade. Não me admirava que o Martim também ficasse.

Martim vai ficar e já ia ficar antes da lesão do Castillo.
O Castillo já não ia para o Sporting.

Gutt

Citação de: MeteGelo em Hoje às 16:08Como pessoa o Taboada vem para somar ou é para dividir???

Multiplicar