Época 2024/2025

marinov

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Março de 2025, 20:41
Citação de: marinov em 17 de Março de 2025, 20:35
Expandir...
Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Março de 2025, 14:52O irmão da ursu deve ser um que o fdp deixou fugir para os lagartos.

Este clube não tem remédio. E não vejo sinceramente isto mudar nas próximas eleições.

Se fosse só esse...
falei nesse caso ,porque  é escandaloso deixar fugir , já que a Ana ursu estar a jogar no clube .

Mais escandaloso é pais terem contratos feitos e assinados pelo clube e o Jerónimo ter rasgado todos eles...

SERNADA_SLB

Não faço ideia se essa história de deixarem fugir jovens para o sporting é verdade, mas se for, posso garantir que o irmão da Ursu não é um caso desses.

Ele está controlado pelo sporting há vários anos.

marinov

Citação de: SERNADA_SLB em 17 de Março de 2025, 21:09Não faço ideia se essa história de deixarem fugir jovens para o sporting é verdade, mas se for, posso garantir que o irmão da Ursu não é um caso desses.

Ele está controlado pelo sporting há vários anos.

Existiram reuniões entre o Benfica (Leandro) e o Ursu mais do que uma vez. Tudo tratado. E se ele ficasse no Norte até havia um clube aonde ele poderia jogar mas ligado ao Benfica

lancadordedois

Citação de: marinov em 17 de Março de 2025, 20:36
Citação de: lancadordedois em 17 de Março de 2025, 14:59
Expandir...
Citação de: Savicevic em 17 de Março de 2025, 14:36Entretanto o Jerónimo, numa decisão à Benfica, ao invés de sair de vez do clube (onde nunca devia ter voltado a entrar), foi recauchutado para responsável da formação. O Jerónimo que fez um trabalho absolutamente patético na formação desde que chegou, incluindo deixar fugir jogadores para outros clubes que estavam apalavrados connosco, foi metido a tratar de algo que deveria ser nevrálgico para o futuro da modalidade no clube. Isto só mesmo neste clube.

é isso em muitas empresas , organismos publicos , you name it ...  ate quem seja promovido lol

alguem que faça uma carta/email a pedir explicações , eu assino

É amigo do Tavares...

ate poderia ser amigo do Marcelo , estou me a cagar
é um para a lista dos a sair.
a merda que andou a fazer so desta epoca deve dar despedimento por justa causa.

marinov

Citação de: lancadordedois em 17 de Março de 2025, 21:46
Citação de: marinov em 17 de Março de 2025, 20:36
Expandir...
Citação de: lancadordedois em 17 de Março de 2025, 14:59
Citação de: Savicevic em 17 de Março de 2025, 14:36Entretanto o Jerónimo, numa decisão à Benfica, ao invés de sair de vez do clube (onde nunca devia ter voltado a entrar), foi recauchutado para responsável da formação. O Jerónimo que fez um trabalho absolutamente patético na formação desde que chegou, incluindo deixar fugir jogadores para outros clubes que estavam apalavrados connosco, foi metido a tratar de algo que deveria ser nevrálgico para o futuro da modalidade no clube. Isto só mesmo neste clube.

é isso em muitas empresas , organismos publicos , you name it ...  ate quem seja promovido lol

alguem que faça uma carta/email a pedir explicações , eu assino

É amigo do Tavares...

ate poderia ser amigo do Marcelo , estou me a cagar
é um para a lista dos a sair.
a merda que andou a fazer so desta epoca deve dar despedimento por justa causa.

Estou de acordo contigo. Mais, nunca deveria ter entrado. Depois da merda que fez no Sporting. Mantê-lo no clube diz muito do que é o clube atualmente. Um clube em que se privilegia os tachos em vez da competência

Josh

Esse gajo não é aquele que vai para os estágios enfrascar-se?

Faz todo o sentido. Combina com o falhanço que é o andebol do Benfica.

Oliver e benji

Citação de: Josh em 17 de Março de 2025, 22:11Esse gajo não é aquele que vai para os estágios enfrascar-se?

Faz todo o sentido. Combina com o falhanço que é o andebol do Benfica.
Mais um tacho. Já não temos que cheguem.
É para não destoar muito do que é habitual.