Isaac Nader

fdpdc666


Rui_Vieira

Agora q ta na fase de trazer resultados e q temos msm de renovar com ele

FaithNoMore

Adivinham-se boas notícias.

FaithNoMore

Oficializada a renovação,excelente notícia,ainda bem que as duas partes se entenderam.

SERNADA_SLB

Isaac Nader venceu a São Silvestre de Lisboa

Isaac Nader, atleta do Benfica, venceu a 16.ª edição da corrida de São Silvestre de Lisboa, no sábado, 30 de dezembro. Foi a primeira vitória na prova, alcançada com o tempo de 29:10 minutos. Na 2.ª posição ficou o colega de equipa Miguel Moreira (29:25 minutos). Duarte Gomes (4.º lugar com 29:49 minutos), Alexandre Figueiredo (7.º lugar com 30:06) e Etson Barros (8.º lugar com 30:54) também participaram na corrida, tal como Samuel Barata, este sem objetivos competitivos. No feminino, Melanie Santos terminou na 5.ª posição (38:50 minutos). "Esperava ganhar, estou satisfeito. É uma corrida diferente, com um bom nível", afirmou Isaac Nader, à BTV, a respeito de um evento que juntou perto de 12 mil participantes.


https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/media-list/videos/2023/12/31/atletismo-benfica-isaac-nader-vence-16-edicao-sao-silvestre-lisboa

HB

Isaac Nader bate recorde nacional com 24 anos
Meio-fundista melhorou marca nos 1500 metros em pista coberta



Isaac Nader bateu esta terça-feira o recorde de Portugal dos 1500 metros em pista coberta,  ao vencer esta prova no "Czech Indoor Gala", emOstrava.

O benfiquista, que já era líder mundial na distância, cortou a meta com o tempo de 3m34s23, batendo o anterior máximo, de 3.34,99, que pertencia ao medalhado olímpico Rui Silva e datava de 7 de março de 1999.

No mesmo meeting, outro benfiquista, Gerson Baldé, foi sexto classificado no salto em comprimento, com a marca de 7,82 metros, ficando próximo do seu melhor registo deste ano (7,99 m).

Na prova da milha, a portuguesa Salomé Afonso não conseguiu evitar os empurrões e foi vítima de uma queda logo após a partida que a impediu de continuar.

in record

HB

#96
Isaac Nader bate o recorde nacional de 1500 metros em pista coberta



O melhor registo pertencia antes a Rui Silva

Isaac Nader bateu, esta terça-feira, em Ostrava (República Checa), o recorde nacional de 1500 metros em pista coberta (agora redenominada de pista curta), ao correr a distância em 3.34,23.

O atleta de 24 anos superou os 3.34, 99 de Rui Silva, obtidos em Maebashi (Japão), a 7 de março de 1999, quando ainda não era sequer nascido...

Com estes 3.34,23, o atleta do Benfica bateu o recorde do meeting de Ostrava e torna-se no líder mundial em 2024 nos 1500 metros.

in abola

Jayson Tatum

Grande Isaac! Parabéns!

Dandy







   Parabéns, Isaac!

   Lembra-te, sempre:


   Foi com o Benfica!





joker17


JeSuisÉder

Qualificado com relativa facilidade para a final dos 1500m, prova lenta, ganhou a corrida com 3 minutos e 45 segundos, mas pareceu-me fresco sem se esforçar muito, pode ser um candidato ás medalhas nestes mundiais de pista coberta

Lebohang Mokoena


fdpdc666

Isaac Nader 4.º nos 1.500 metros no Meeting de Doha.
Português apenas ficou atrás dos quenianos.


Isaac Nader começou a sua temporada ao ar livre com um bastante positivo quarto lugar na prova dos 1.500 metros do Meeting de Doha da Liga de Diamante, com 3:33.50 minutos. Apesar de ter ficado longe do seu recorde pessoal (3:31.49), o português de 24 anos foi o único capaz de bater-se com os atletas africanos, nomedamente o trio queniano que ficou nas três primeiras posições na prova qatari - Brian Komen (3:32.43), Timothy Cheruiyot (3:32.67) e Reynold Kipkorir Cheruiyot (3:32.96).

"Não fiz uma boa corrida, mas é um começo. Não foi o que queria fazer, posicionei-me mal e isso fez com que não pudesse ganhar a corrida. Estamos a começar e as pernas não estão tão rápidas como é suposto", lamentou o atleta português, em declarações prestadas na zona mista do estádio Suheim bin Hamad.

Questionado sobre a preparação para o Europeu e Jogos Olímpicos, Nader assegura que tudo está a ser "perfeito". "Comecei agora a época ao ar livre. Estou feliz por ter começado em Doha, na Liga Diamante. É bom para mim".

A fechar, numa questão que foi incorretamente colocada (foi perguntado ao português como se sentia por ter batido o recorde nacional, algo que - ainda - não conseguiu), Nader deixou uma garantia. "Ainda não sou, mas quero ser o português mais rápido de sempre. Foi um bom começo e agora vou dar tudo".

Por Fábio Lima in Record

Lebohang Mokoena

Caiu na última volta mas conseguiu o apuramento direto para a final no 6º lugar

Rui_Vieira

Final para esquecer. esperava mais dele