Juan Miguel Echevarría

jrr

Citação de: LX1969 em 31 de Julho de 2023, 13:50Ele não foi rejeitado, o que se passou é que não confirmou presença.
Houve mais atletas a não confirmar. Mas ele é o único que aparece na coluna da direita que não foi admitido na competição... Não sei porque razão foi rejeitado, mas é certo que não tem nada a ver com a confirmação, pois muito antes de abrir o prazo para as confirmações já ele estava como não admitido.

solee

Estava a ver a final do comprimento dos Jogos e lembrei-me deste. Já passou 1 ano desde que foi apresentado. Chegou a competir entretanto? Está lesionado?

IPASLB

Citação de: solee em 06 de Agosto de 2024, 21:08Estava a ver a final do comprimento dos Jogos e lembrei-me deste. Já passou 1 ano desde que foi apresentado. Chegou a competir entretanto? Está lesionado?
A 3 de Agosto de 2023 ele aparece no site oficial do SLB como reforço, na Wikipédia idem, mas já não digo nada...

Lebohang Mokoena

Ainda é nosso atleta sim.

Por acaso há dias também fui assolado pelas mesma dúvidas do @solee e fui investigar, aparentemente depois de ter assinado pelo Benfica ficou cá uma semana e zarpou para Espanha para trabalhar com o Iván Pedroso. Deu uma entrevista em Abril deste ano a uma rádio cubana onde disse que queria continuar a saltar por Cuba e que tinha como objetivo fazer os mínimos para ir a Paris mas a verdade é que não saltou nesse período oficialmente segundo o site da World Athletics. Aliás, aparentemente ele já não participa em competições desde os JO de Tóquio em 2021.

Tudo isto é um bocado estranho, a Ana Oliveira faria bem em esclarecer toda esta situação.