33ª Jorn Benfica x Lusitânia 29-03-2007 – 21.00

VALEBEM

Pelo menos, garantimos o 2º lugar...
Espero que os lesionados, sobretudo o Ashante, recuperem, e que a equipa comece a jogar com mais atitude... Parece que os reforços começam a mostrar serviço, mas o Sparks também parecia ser bom jogador no início...
Mas não estou muito confiante na possibilidade de sermos campeões...

Pedro Neto

O que se passou no jogo da Ovarense com o FC Porto? Ouvi dizer que tinha havido porrada!

Freire

Citação de: Pedro Neto em 30 de Março de 2007, 14:00
O que se passou no jogo da Ovarense com o FC Porto? Ouvi dizer que tinha havido porrada!

Com o jogo decidido a poucos segundos do fim, Ovarense decidiu não atacar, o Porko fazendo juz ao seu nome atacou o cesto, André Pinto com uma falta dura tentou parar o ataque, gerou-se burburinho e Babo pontapeou Perdigão. Barroca a medo ainda abordou o assunto, no flash interview Babo não foi questionado e hoje abola e record nem referem a ocorrencia. Jornalistas maricas.

fmb

tambem nao estou muito confiante no titulo porque a ovarense pareceu-me fortissima... mas esperemos que todos recuperem das lesoes e que os reforços integrem-se o mais rapidamente possivel!!

Gudjohnsen

Acho que o problema do Benfica é a falta de jogo interior. O Leroy no Queluz era imparável, aqui n faz ponta. Acho que deviamos dispensá-lo ou ir buscar outro poste forte que fosse bom ressaltador.
O Brown do Lusitânia acho que era uma boa opção.

Manuel Costa

o Leroy Watkins tem sido algo irregular ao longo da temporada, mas não deixa de ser uma referência da equipa do Benfica, agora com Brooks Sales o jogo interior ficou mais forte, porque há mais jogadores para ir trocando, quando as faltas ou a desinspiração marcarem presença