Benfica x FC Porto - 2º jogo dos playoff 29.04.2007 -- Dom. 16 h SportTV

Magnusson

Aquele TJ Sorrentine é cá um jogador...ui ui.......................................... buahahahahahahahahahah

Amigo das modalidades

Citação de: Magnusson em 02 de Maio de 2007, 16:47
Aquele TJ Sorrentine é cá um jogador...ui ui.......................................... buahahahahahahahahahah

um tratado vivo e colorido de como não ser base.

RogerioS

Eu não quero dizer mal, mas os árbitros.... Não têm sido nada tendenciosos....

Cardia

Citação de: Amigo das modalidades em 02 de Maio de 2007, 19:05

Desculpem ir buscar isto mas quando li estes posts pensei logo: estão a dizer mal dele e ainda nos vai encavar". Dito e feito, o Banks não estava a jogar nada, entrou este cromo e começou a metê-las todas...

Amigo das modalidades

Citação de: Cardia em 09 de Maio de 2007, 00:31

Desculpem ir buscar isto mas quando li estes posts pensei logo: estão a dizer mal dele e ainda nos vai encavar". Dito e feito, o Banks não estava a jogar nada, entrou este cromo e começou a metê-las todas...

desculpa lá, mas não deves ter visto o mesmo jogo que eu... hj o TJ deu mais uma lição do seu mau valor, constante... o Porto hj foi Cunha, Mascarenhas e Whorton e surpreendentemente, o LJ Smith, que teve uma prestação fora do seu normal.

Cardia

Citação de: Amigo das modalidades em 09 de Maio de 2007, 00:34
Citação de: Cardia em 09 de Maio de 2007, 00:31

desculpa lá, mas não deves ter visto o mesmo jogo que eu... hj o TJ deu mais uma lição do seu mau valor, constante... o Porto hj foi Cunha, Mascarenhas e Whorton e surpreendentemente, o LJ Smith, que teve uma prestação fora do seu normal.

Não estou a dizer que ele é bom, apenas que hoje acabou por ser o melhor base do porto, e numa altura crucial do jogo teve cestos muito importantes.

Amigo das modalidades

o Porto hj jogou com quase toda a época, sem contar com os bases...

Slbstriker

O porco deve de andar a fazer colecção de bases, devem ser a única equipa em portugal que tem 3 bases norte-americanos.

Amigo das modalidades

Citação de: Slbstriker em 09 de Maio de 2007, 00:56
O porco deve de andar a fazer colecção de bases, devem ser a única equipa em portugal que tem 3 bases norte-americanos.

o Houtmann é cabo.verdiano.

Slbstriker

Citação de: Amigo das modalidades em 09 de Maio de 2007, 00:56
Citação de: Slbstriker em 09 de Maio de 2007, 00:56

o Houtmann é cabo.verdiano.

Mas acho que esse é meio americano, e ele até era titular agora nem 10 segundos joga.

lanceiro

Bom e mais uma epoca em branco, depois do investimento feito era expectavel melhores resultados e falo das outras modalidades tb... :( :(
Alguma coisa vai ter de mudar na proxima epoca, nao basta investir...