Carlos Lisboa reage às declarações do seleccionador nacional

white_eagle

O Benfica reagiu com desagrado a declarações recentemente produzidas pelo seleccionador nacional, Valentyn Melnychuck, as quais não caíram bem no seio do clube.

Segundo Valentyn Melnychuck, faltam referências de jogadores portugueses nos clubes, chegando mesmo a questionar qual é a referência do Benfica em basquetebol.

Carlos Lisboa, director-geral da modalidade do clube da Luz, veio a público rebater as declarações do seleccionador nacional, afirmando.

"O Benfica tem atletas portugueses, e não só, que são referências na Liga profissional. Jogadores como António Tavares, Miguel Minhava, Carlos Andrade ou Leroy Watkins e Ian Stanback, pelo seu currículo e passado em Portugal, são já referências da nossa equipa. O próprio Ian Stanback, desde que está no Benfica, nunca foi convocado para a Selecção Nacional e, sendo casado com uma portuguesa (n.d.r. tem um filho nascido em Portugal), é seleccionável", disse-nos Carlos Lisboa, referindo-se, ainda, à exclusão do jovem base Tiago Freixo da Selecção Nacional de Sub-20.

"Lamento que na fase final do Europeu de Sub-20, realizado nos nossos pavilhões, tenha sido excluído o Tiago Freixo, um jovem jogador do Benfica. Seria mais uma referência do nosso clube", declarou.

in Record

Mouraria