FC Porto-Ovarense interrompido devido a um petardo

Ibrahim

Agressao a arbitro com sangue e tudo só dá um jogo de interdição?.......enfim.......

VitorPaneira7

Só um ,só podem estar a gozar, e depois dizem que são imparciais.

Polaco

E ainda há quem critique nós deixarmos de participar nesta palhaçada.
Eu ainda estava indeciso se era uma boa decisão, mas ao ver isto, o meu voto é de TOTAL CONCORDÂNCIA COM A ATITUDE DA DIRECÇÃO !!!

Amigo das modalidades

fosse com uma claque do Benfica e iam todos presos.

E ainda há quem ache que deixar a LCB é mau.

mikedoom

O que me mete nojo é que são actos como estes que passam incólumes... Esse gajo não deveria ter permissão de assistir a nem mais um jogo, fosse de que clube fosse ou modalidade!!!

Pedro Neto

Os crimes do FC Porto compensam sempre neste país. Diz que é uma espécie de clube, a vergonha de Portugal.

A agressão do Babo ao Nuno Perdigão nem teve direito a inquérito.  ;D

Manuel Costa

O líder dos Super Dragões, Fernando Madureira, foi ilibado de todas as acusações relacionadas com os incidentes durante o sexto jogo da final dda Liga, entre FC Porto e Ovarense. Por outro lado, o outro elemento da claque portista detido na altura, Fábio Fonseca, vai fazer trabalho comunitário.

O líder da claque portista era acusado dos crimes de ofensa à integridade física, resistência e coação, e invasão de recinto desportivo, enquanto Fábio Fonseca era acusado de um crime contra a integridade física qualificada e outro de ofensa à integridade física.

O Tribunal da Comarca de Matosinhos não conseguiu provar as acusações que pendiam sobre Fernando Madureira. Nas alegações finais, ficou igualmente provado que Madureira não invadiu a área desportiva: não tinha credencial, mas autorização implícita de estar no local.

A juíza entendeu que o comportamento global o líder da claque merece "alguma censura", mas considerou que "o desafio não foi interrompido devido à sua acção".

"Foi feita justiça. As imagens provaram que os meus actos foram simplesmente para acalmar e não para provocar tumultos na bancada", disse Fernando Madureira, à saída do tribunal.

Quanto a Fábio Fonseca, viu cair a acusação de crime de resistência às autoridades e foi punido por ofensa à integridade física qualificada, nomeadamente por ter dado com uma bandeira no ombro de um agente da autoridade.

O Ministério Público pedia, para ambos os elementos dos Super Dragões, uma pena de quatro meses de prisão, substituída por trabalho comunitário, acrescida de um ano sem frequentar jogos de basquetebol para Fernando Madureira.

A juíza absolveu Madureira e decretou seis meses de prisão a Fábio Fonseca, substituídos por 160 horas de trabalho comunitário, uma pena que "teve em conta os seus antecedentes criminais".

www.ressalto.com

fmb

SuburbanRebel