Fernando Tavares: «Parece que existem muitas pressões»

GloriosoJMP

O Benfica esgotou a paciência com a LCB. Parece ser esta a conclusão, face à atitude que o clube tomou no final da partida frente à Ovarense – não comparência do treinador Henrique Vieira na obrigatória conferencia de imprensa – e à anunciada falta de comparência, hoje, na apresentação oficial do playoff.

A causa está na ausência de qualquer informação por parte da Liga de Clubes sobre a situação de António Tavares, suspenso preventivamente, desde Fevereiro, após confirmação do controlo positivo antidoping na contra-análise realizada ao jogador.

"O Benfica não tem outra alternativa perante uma situação inadmissível. O processo disciplinar já foi concluído há 4 ou 5 semanas, com a audição de todas as testemunhas, e o resultado tarda em ser conhecido. Isto cria uma ansiedade natural no jogador. Sabemos que os órgãos da Liga são independentes mas a Liga não pode estar a promover o profissionalismo e tratar destes casos no mais puro amadorismo. Só posso interpretar este caso com a existência de muitas pressões. Alguém deve estar com medo de absolver o jogador, que é a única decisão justa", referiu o vice-presidente do Benfica, Fernando Tavares.

Presidente (não) reage

Paulo Mamede, presidente da Comissão Directiva da LCB, não aceita a posição do Benfica. "Não vejo uma relação directa entre o caso Tavares e a apresentação do playoff. A decisão do jogador está nas mãos da Comissão Disciplinar. A Comissão Directiva não se pronuncia", disse.

Preacher

É muito tempo. Em bom plano fernando tavares (como é habitual).

Amigo das modalidades

Citação de: Preacher em 09 de Abril de 2007, 10:10
É muito tempo. Em bom plano fernando tavares (como é habitual).

nem mais.

Mas depois são os dirigentes do Benfica que têm a mania da perseguição.

fmb

é uma vergonha...o cabrao do presidente da lcb so veio dizer merdas!!!