Horários dos jogos

Dennis

Há uma coisa que eu não consigo mesmo entender nestes últimos anos nas modalidades do Benfica: porque é que os jogos das modalidades nunca (ou quase nunca) são no mesmo dia dos jogos de futebol em casa?
É que ainda me lembro de ver o pavilhão sempre cheio quando havia algum jogo de qualquer modalidade antes ou depois do futebol, nem que fosse camadas jovens... Ainda me lembro de sair do futebol 5 minutos mais cedo para ainda conseguir arranjar bilhetes para o basket...
Por exemplo, este próximo fim-de-semana. O futebol é Domingo às 19h15. Basket: Sábado às 15, Hóquei, Sábado às 19.
No caso do basket, ainda há a hipótese que seja para dar na RTP2 (se bem que duvido) mas o hóquei já vi que não vai dar em lado nenhum.
Estamos a perder no apoio à equipa e em receitas (muito!).
Alguém sabe qual é a lógica por trás destas decisões? Alguém tem uma justificação? É que já vem, pelo menos, desde o ano passado: eu tinha bilhete de época no futebol e não houve um jogo em casa em que conseguisse conciliar com algum jogo de das modalidades.

Amigo das modalidades

antes demais, já houve muitos dias com modalidades antes deo futebol.

Por exemplo, na semana anterior fartei-me de publicitar o sábado à Benfica. foi futsal, volei e hoquei antes do futebol.

Este sábado temos basket 15h e hoquei Às 19h.
Domingo temos Andebol às 18h, cm futebol às 19h15??? neste aspecto tens toda a razão..

mas sabes quanto custa por explo, mudar o dia e hora de um jogo de hokei? €€€€€€€. mto €€€€€€

enfim... há aki mtos factores em jogo, isto não é mto fácil...