Basquetebol Feminino 2024/2025 - SL Benfica Campeão Nacional!!!

Andris

Citação de: BlankFile em 19 de Abril de 2025, 18:45
Citação de: Andris em 19 de Abril de 2025, 18:43Deprimente.

Que seja o fim da era Eugénio.

Vai ser mesmo. Ganhe ou perca o Campeonato, vai saltar fora no final desta época.
Finalmente.

eduq

Cyb3rNeo

Oliver e benji

Acham que conseguimos ainda dar a volta a isto?

Eagle04

Citação de: Oliver e benji em 20 de Abril de 2025, 00:59Acham que conseguimos ainda dar a volta a isto?
Se não recuperarmos nenhuma das base para o próximo fim de semana diria que temos muito poucas hipóteses, se conseguirmos recuperar acho que é mais possível que isso aconteça

danhel

Citação de: Eagle04 em 20 de Abril de 2025, 01:45
Citação de: Oliver e benji em 20 de Abril de 2025, 00:59Acham que conseguimos ainda dar a volta a isto?
Se não recuperarmos nenhuma das base para o próximo fim de semana diria que temos muito poucas hipóteses, se conseguirmos recuperar acho que é mais possível que isso aconteça

Mesmo assim as nossas duas bases não fazem uma. A Viana e as lesões já se sabia que pouco ou nada adiantava. A Faustino, para mim, tem sido uma desilusão. Se não forem a Rafaella e a sérvia a salvar-nos não será pela Faustino que nos safaremos. Digo eu... espero que a realidade me contradiga...

xungaria

Mav1904

Citação de: Bignilton2 em 19 de Abril de 2025, 13:22
Citação de: José Seidi em 19 de Abril de 2025, 13:16
Expandir...
Citação de: Bignilton2 em 19 de Abril de 2025, 13:16Artemis ser profissional de basket, é mesmo para rir..

Diz antes ser amiga do treinador, ela e a Marcy

Ridiculo o Benfica ter "atletas" destas nos nossos quadros.....

Expandir...
Citação de: Bignilton2 em 19 de Abril de 2025, 13:16Artemis ser profissional de basket, é mesmo para rir..

Realmente a jogadora com mais garra do plantel, que só é chamada para servir de bombeira (Marcy) e uma internacional por Angola (Artémis) é que são más, será mesmo as jogadoras ou treinador?  Uma falta de noção que por vezes vejo ! E pior, ainda conseguem idolatrar uma jogadora que tem sempre uma quantidade absurda de Turnovers por jogo, displicente e sem vontade nenhuma a defender e com uma atitude de estrela! Vocês estão de parabéns, as vezes fico envergonhado com os adeptos do clube que amo! Mas pronto deixar adeptos de futebol a comentar o nosso basquetebol fica complicado 

cesarslb

Nem à final devemos ir fdx... tanta incompetência...o Eugénio depois da barraca da época passada já não deveria estar aqui há muito...

Chico_odv

Não tenho dúvidas nenhumas que vamos já de vela... só não sei se será no jogo 2 ou 3.

Bignilton2

Citação de: Mav1904 em 21 de Abril de 2025, 22:10
Expandir...

Expandir...

Realmente a jogadora com mais garra do plantel, que só é chamada para servir de bombeira (Marcy) e uma internacional por Angola (Artémis) é que são más, será mesmo as jogadoras ou treinador?  Uma falta de noção que por vezes vejo ! E pior, ainda conseguem idolatrar uma jogadora que tem sempre uma quantidade absurda de Turnovers por jogo, displicente e sem vontade nenhuma a defender e com uma atitude de estrela! Vocês estão de parabéns, as vezes fico envergonhado com os adeptos do clube que amo! Mas pronto deixar adeptos de futebol a comentar o nosso basquetebol fica complicado 

Não sei que jogos tens visto mas a artemis nunca a vi fazer uma partida no minimo, aceitável vá....aliás se reparares, até a sua maneira de defender é ridicula e não consegue saltar...não digo que não seja boa moça e esforçada, mas para esta modalidade não dá....a marcy nem esforçada é, é só uma barata tonta no campo sempre que entra

José Seidi

Nós até podemos vencer o jogo 2 e levar isto para a negra, o problema é que a negra é logo no dia a seguir. E com a falta de jogadoras e a dificuldade em travar o jogo dos Lombos, faz com que a possibilidade de irmos à final seja mais reduzida.

Era preciso uma enorme exibição no jogo 2 e no 3, em caso de vitória no anterior e daquilo que se tem visto, vai ser complicado.

JM21

Andris

Mav1904

Citação de: José Seidi em 22 de Abril de 2025, 10:42Nós até podemos vencer o jogo 2 e levar isto para a negra, o problema é que a negra é logo no dia a seguir. E com a falta de jogadoras e a dificuldade em travar o jogo dos Lombos, faz com que a possibilidade de irmos à final seja mais reduzida.

Era preciso uma enorme exibição no jogo 2 e no 3, em caso de vitória no anterior e daquilo que se tem visto, vai ser complicado.
Citação de: Bignilton2 em 21 de Abril de 2025, 23:55
Citação de: Mav1904 em 21 de Abril de 2025, 22:10
Expandir...

Não sei que jogos tens visto mas a artemis nunca a vi fazer uma partida no minimo, aceitável vá....aliás se reparares, até a sua maneira de defender é ridicula e não consegue saltar...não digo que não seja boa moça e esforçada, mas para esta modalidade não dá....a marcy nem esforçada é, é só uma barata tonta no campo sempre que entra

Nem esforçada é ? 😂😂 Ja nem digo Basquetebol , acho mesmo que desporto não é o teu forte.
Falar que a Marcy não é esforçada é no mínimo o cúmulo da ignorância, falar que a Ártemis nunca fez nada minimamente aceitável é cegueira a mais! Como Benfiquista fico triste por ver os nossos jogadores serem tratados desta maneira por aqueles que deviam a puxar por eles numa altura como esta, o que vejo neste seu comentário é muito fanatismo estranho , mas de Benfiquismo tem muito pouco !