Terrell Carter

Poste, 28 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 2 épocas, 52 jogos, 644 golos
Em 2023/2024: 52 jogos, 644 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

fdpdc666

Obrigado e boa sorte.

Lurgee

Pena....dos melhores postes que tivemos ultimamente 

Slb23

Saída normal, fez uma grande temporada e deve ter sacado um bom contrato.

Que seja feliz e um dia volte!

Obrigado Carter!

bolaredonda

superou em muito as minhas expectativas.. tenho pena de o ver sair

boa sorte, big benfica

Savicevic

Jogou acima do nível que se esperava. Não é o melhor poste do mundo, obviamente, podemos encontrar tão bom ou melhor, mas integrou-se muito bem no clube.

Boa sorte para o futuro!

Tamarindus

Obrigado por tudo craque! Foste sem dúvida alguma o melhor poste que passou pelo clube nos últimos largos anos.

Toda a sorte do mundo 💪🏻

Hiper Benfica

Fdx. Obrigado e boa sorte.

RGouveia.SLB

Mais uma decisão que não se percebe.

Obrigado e boa sorte!

JJBoçe

Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Junho de 2024, 14:45Mais uma decisão que não se percebe.

Obrigado e boa sorte!
Parece-me um negócio invulgar e estranho, acho que isto não para por aqui...

Sea_Shepherd


RGouveia.SLB

Citação de: JJBoçe em 30 de Junho de 2024, 14:51
Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Junho de 2024, 14:45Mais uma decisão que não se percebe.

Obrigado e boa sorte!
Parece-me um negócio invulgar e estranho, acho que isto não para por aqui...

Se dependesse da comandita, com jeitinho vendiam tudo o que podiam em termos globais (falando de atletas valorosos), quanto mais não seja para reforçar o stock de tachos e custos.

Bignilton2

Porra, que razia... este, ivan, dreschel...muitas saidas...vamos a ver se não vamos pagar caro...

Mamb

Era um poste acima da média para a realidade nacional e deve ter sido dos poucos americanos que vi a ter ligação com os adeptos.

As melhores sortes.

Jorge Calha García

Burro como uma tábua. Por isso mesmo não joga noutros patamares do que um clube bósnio (ainda que seja melhor que o nosso). Adeus e obrigado.

Um povo que sofreu tanto não deve ter problemas em ver faltas umas atrás de outra.

luislima

Muita pena por o ver sair, especialmente porque era dos mais jovens. O melhor poste que cá vi jogar atrás do Raven Barber e Fred Gentry. Sai para ir para uma equipa de meio da tabela de uma das melhores ligas cá da Europa e vai-se mostrar no maior palco do basquetebol europeu. Espero que se mostre contra o Obradovic.