Sai americano, entra americano...

Manuel Costa

o Mims e o Almanson não corresponderam e daí o facto de terem sido substituídos, espero que o Davis e o Leather contribuam para os êxitos que aguardamos impacientemente há épocas

Amigo das modalidades

Citação de: Manuel Costa em 25 de Outubro de 2005, 18:53
o Mims e o Almanson não corresponderam e daí o facto de terem sido substituídos, espero que o Davis e o Leather contribuam para os êxitos que aguardamos impacientemente há épocas

Somos vários nessa impaciência....

Espero que o Norberto acerte. Nuno Sousa e Miguel Leite a titulares, já!  ;D

anos60

Continuo a pensar que o Departamento Técnico do nosso Basquete não está bem entregue, penso que com um treinador como Alberto Babo ou Luís Magalhães o nosso basquete acertava as agulhas ou entrava no bom caminho, visto serem pessoas com provas dadas no nosso basquete, é só olhar para o seu trabalho, ou se fosse possível, o regresso de Mário Palma que continua a fazer um óptimo trabalho em Angola. Discordo da afirmação de Fernando Tavares quando diz que o nosso técnico é para dez anos, já vai em quase dois anos e meio e resultados estão à vista. Norberto Alves fez um bom trabalho na Próliga, mas no Glorioso não está a provar, tenho pena.

Mouraria

Citação de: anos60 em 27 de Outubro de 2005, 09:58
Continuo a pensar que o Departamento Técnico do nosso Basquete não está bem entregue, penso que com um treinador como Alberto Babo ou Luís Magalhães o nosso basquete acertava as agulhas ou entrava no bom caminho, visto serem pessoas com provas dadas no nosso basquete, é só olhar para o seu trabalho, ou se fosse possível, o regresso de Mário Palma que continua a fazer um óptimo trabalho em Angola. Discordo da afirmação de Fernando Tavares quando diz que o nosso técnico é para dez anos, já vai em quase dois anos e meio e resultados estão à vista. Norberto Alves fez um bom trabalho na Próliga, mas no Glorioso não está a provar, tenho pena.
[/quote
Tambem ja a muito tempo que digo que com um trenador esvamos muito Melhor tens  toda a razao Saudaçoes Benfiquistas !!!!!! :2funny: :2funny:

orlando77

Citação de: Mouraria em 27 de Outubro de 2005, 17:12
Citação de: anos60 em 27 de Outubro de 2005, 09:58
[/quote
Tambem ja a muito tempo que digo que com um trenador esvamos muito Melhor tens  toda a razao Saudaçoes Benfiquistas !!!!!! :2funny: :2funny:

se há dúvida que eu não tenho é essa... >:(

Manuel Costa

Norberto Alves fará 2 anos à frente da equipa em Janeiro de 2006

flsb

MANUEL COSTA  qual é a tua opiniao pessoal sobre estas constantes mexidas no plantel (jà com a época a decorrer ) que acontecem todos os últimos anos na nossa equipa ? Má prospecçao dos jogadores estrangeiros ? Porque nao recrutamos estrangeiros que já estejam a jogar cá e com provas dadas ? A equipa tecnica após dois anos nao deveria já ter apresentado melhores resultados ? Qual é o nosso orçamento comparado com as outras equipas ?   Abraço

Manuel Costa

Na época em curso justificou-se a mudança de americanos, uma vez que não corresponderam às expectativas, não íamos continuar com eles e arriscar assim maus resultados.

Os estrangeiros a actuar na nossa Liga há alguns anos são mais caros do que os disponíveis no mercado internacional, e basta o Benfica manifestar interesse na sua contratação para eles tentarem fazer o contrato das suas vidas, noutros casos os clubes concorrentes conseguem o respectivo concurso porque lhes oferecem melhores condições financeiras.

O orçamento do Benfica é dos mais elevados da Liga é certo, mas há muitos que sendo inferiores no papel não o são na realidade,a nossa contabilidade obedece ao que está estipulado nos regulamentos, já quanto à dos outros clubes...

antonioli

Ou muito me engano ou para a semana teremos mais um americano...  ;D