XI Campeonato Nacional Juniores A Masculinos

Freire

Citação de: Freire em 28 de Maio de 2007, 17:07
Fui ver contra os galitos e gostei muito de Arnette e de Vini.
No domingo fui ver tambem ver e foi lindo tirar o titulo aos porkos e dá-lo ao clube da minha terra. Gostei muito de Tiago Pinheiro, esteve brilhante.

Tiago Pinheiro fez 27 pts contra o fcp. Brilhante.

Manuel Costa

É já no próximo dia 4 de Julho que a Selecção Nacional de Sub20 embarca para Varsóvia, na Polónia, onde participará no Europeu da categoria que se realiza entre os dias 6 e 15 do próximo mês. Entretanto, e com o aproximar da data ultimam-se os últimos pormenores e entre dia 30 de Junho e dia 3 de Julho a equipa efectuará um último estágio de preparação em Lisboa. Neste último estágio incluí-se a realização de dois jogos-treino com o Barreirense, nos dias 30 de Junho e 1 de Julho, no Pavilhão do Barreirense, pelas 17:00 horas. Conheça os convocados consultando os detalhes desta notícia.

Tiago Pinheiro e Diogo Gonçalves são os benfiquistas seleccionados para o Europeu Sub20

benfo

Queria fazer uma pergunta...qual destes jogadores pode fazer parte do plantel k vai jogar na PROLIGA?

devermelhosempre

há muitos que têm valor para jogar na proliga!és capaz de ter pai um grupo de 6/8 jogadores.depende sempre dos jogadores portugueses que ficam e dos americas!

Patrone

seguramente muitos destes jogadores estarão no plantel que atacará a Proliga, pois não me parece que aguentemos muitos jogadores do plantel 2006/07.

Manuel Costa

os jogadores com contrato para a próxima época só  saem se tiverem melhor oferta, caso contrário ficam e temos de lhes pagar, brincamos ou quê !

mas o Fernando Tavares deve estar desejoso que se vão embora :)