1ª Jorn: BENFICA 102 - 69 CAB Madeira Sáb 16 Out 16h BENFICA TV

Dandy




   Quem parece estar a viver num estado de graça, desde o início da época, é o Nuno Cortez, da Ovarense.


   Já ficara com essa impressão, quando o vi jogar pela selecção. Embora estejamos a falar de um atleta que irá cumprir 28 anos, em Novembro...


faneca_slb4ever

Dandy acho o Nuno Cortez bom para o basquetebol português. No entanto, considero-o muito limitado tecnicamente, baseia muito o seu jogo na raça e querer dentro do campo.

Dandy

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Outubro de 2010, 15:12
Dandy acho o Nuno Cortez bom para o basquetebol português. No entanto, considero-o muito limitado tecnicamente, baseia muito o seu jogo na raça e querer dentro do campo.


   Concordo inteiramente contigo. Aliás, creio ter sido eu a defini-lo, no tópico da selecção nacional, como o típico jogador que não sabe o que fazer com a bola, quando esta lhe vem parar às mãos.


   Mas por isso mesmo é que falo num estado de graça, desde o início desta época.


   Repara, nos 5 jogos realizados, foi esta a sua valorização MVP:


   Data   Competição   MVP

   16/10/2010   III Campeonato da LPB Fase Regular contra Ginásio:   17.5 

   10/10/2010   Troféu Antonio Pratas/LPB contra FC Porto Ferpinta:   10 

   09/10/2010   Troféu Antonio Pratas/LPB contra Sampaense Basket:   30.5 MVP do jogo

   02/10/2010   Troféu Antonio Pratas/LPB contra CAB Madeira:   27.5

   01/10/2010   Troféu Antonio Pratas/LPB contra Illiabum:   25



TeamRocket37

Citação de: Dandy em 19 de Outubro de 2010, 15:24
Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Outubro de 2010, 15:12
Dandy acho o Nuno Cortez bom para o basquetebol português. No entanto, considero-o muito limitado tecnicamente, baseia muito o seu jogo na raça e querer dentro do campo.


   Concordo inteiramente contigo. Aliás, creio ter sido eu a defini-lo, no tópico da selecção nacional, como o típico jogador que não sabe o que fazer com a bola, quando esta lhe vem parar às mãos.


   Mas por isso mesmo é que falo num estado de graça, desde o início desta época.


   Repara, nos 5 jogos realizados, foi esta a sua valorização MVP:


   Data   Competição   MVP

   16/10/2010   III Campeonato da LPB Fase Regular contra Ginásio:   17.5 

   10/10/2010   Troféu Antonio Pratas/LPB contra FC Porto Ferpinta:   10 

   09/10/2010   Troféu Antonio Pratas/LPB contra Sampaense Basket:   30.5 MVP do jogo

   02/10/2010   Troféu Antonio Pratas/LPB contra CAB Madeira:   27.5

   01/10/2010   Troféu Antonio Pratas/LPB contra Illiabum:   25



Existem poucos jogadores portugueses para o nosso benfica
Mas o Nuno Cortez no lugar do Eky na proxima epoca não é mau pensado. Mas eu preferia o Jorge Coelho. Este ano fai ter mais minutos de jogo e mostrou logo contra o Benfica com 18p.
Depois existe o Fernando Sousa da academica tb um boa solução para 10/11/12 jogador de equipa.
Quem sabe a saida do cordell para proxima epoca, o regresso do barroca e aquisição de extremo americano.
Depois temos os que estão nos corruptos, mais esse não vale a pena serem mencionados.
E ainda o Betinho.




Freire


faneca_slb4ever