1ª jornada Liga UZO - Benfica vs Ginásio Figueirense

pcssousa


Manuel Costa

não digas isso, lembra-te das meias-finais dos play-off da época passada, nós ganhámos os 2 jogos em casa, a seguir perdemos os dois seguintes na Figueira e no desempate no Açoreana perdemos para eles

dirás que esta equipa é diferente, mas apesar da fraca oposição desta tarde, quer-me parecer que em casa deles vamos sofrer, eles tranfiguram-se quando jogam no seu ambiente, aumentam a agressividade defensiva com a ajuda dos árbitros e a qualidade dos  nossos  jogadores tem mais dificuldade em se impôr

fmb

hoje houve derby a noite e juniores a tarde.. nem todos podiamos ir ao basket!!!

VALEBEM

 Boa vitória... É o mais importante, pois creio que a nossa margem de progressão é muito grande...

Nuno_SLB

Estou uma beca desiludido com o Leroy...6 pontos em 25 minutos.

Amigo das modalidades

Citação de: Nuno_SLB em 29 de Outubro de 2006, 00:26
Estou uma beca desiludido com o Leroy...6 pontos em 25 minutos.

o Benfica jogou muito por fora, o Leroy foi muito marcado, valeu que abriu espaço às penetrações.


Manuel Costa

"Fizemos uma primeira parte com que não contava, com muita consistência ofensiva. Os jogadores estão de parabéns. Jogámos bem, atacámos bem, e defendemos ainda melhor. E eu quero a melhor defesa do campeonato. Na competição não interessa como se começa e sim como se acaba mas acho que temos carácter e talento para ter uma equipa campeã. Com trabalho podemos aspirar a uma equipa que seja a estrela."

Henrique Vieira
ao O Jogo

fmb


Bekambol

Concordo,
Creio que, O S.L.BENFICA, jogou realmente, MUITO BEM, E GANHOU, COM TODO O MÉRITO, Temos uma grande equipa,
FORÇA BASKET,
FORÇA, S.L.BENFICA.

Manuel Costa

graças à melhor diferença entre cestos marcados e sofridos, estamos em 1º lugar na classificação, após a realização da 1ª jornada

http://www.lcb.pt/


Pedro Neto


Freire