30ªJorn.: Queluz x Benfica - 10-03-2007 16:00

LuigiSLB83

Está concluída a 30ª Jornada

10-03-2007 16:00 Ginásio 73 82 Ovarense 
10-03-2007 21:30 Belenenses 97 69 Barreirense 
10-03-2007 16:00 Queluz 77 68 Benfica 
10-03-2007 15:00 FC Porto Ferpinta 77 69 Lusitânia

Manuel Costa

uma boa notícia então:

a equipa que vem atrás de nós  na classificação, o Luistânia perdeu frente aos porkos, de modos que a derrota do Benfica não afecta a diferença para o 3º classificado - 3 vitórias mais

Amigo das modalidades

ou seja, "Minizemos" os estragos, atiremos para trás das costas e apareçam no pavilhao 3ªfeira

Amigo das modalidades

estava agora a olhar melhor para a estatistica e quero realçar um facto que me tem irritado solemente e quero desde já frisar: o Geno marca muito (18 pontos) mas falha AINDA MAIS. 33% de L2 e 30% de L3... já nao é a 1ªvez.

Bessem Jday

Vi o 2 e 3 período do FC Porto-Lusitânia pois fui ver o Voleibol que é no mesmo complexo desportivo e sinceramente o Lusitânia ou continua de greve ou vieram as compras ao continente.

Que miséria :idiot2:


Razzmatazz

Venha de lá então o João Figueiredo e o Brown!!!! E se não fôr pedir muito tragam no mesmo avião o Taylor....

Manuel Costa

Por sinal, o João Figueiredo na época 2004/05 protagonizou uma cena desse género, o clube que representava na altura, o Aveiro Basket tinha salários em atraso e ele rescindiu com justa causa e assinou pelo nosso clube, sem que tenha justificado a aposta, acrescente-se.

Analítico



Agora também já perdemos com o Queluz??? Isto está a ficar lindo , está!
Daqui a nada qualquer gato-sapato nos ganha , é uma maravilha.



Analítico :'(


Manuel Costa

tá tudo controlado, o 3º também perdeu, dificilmente perderemos o 2º lugar na fase regular, o que nos dará vantagens frente aos adversários dos quartos de final e meias-finais, só na final e se fôr a Ovarense, é que teremos de jogar um eventual jogo de desempate em casa do adversário

Bekambol

Este jogo seria sempre muito difícil, mas foi pena apesar de tudo não ter-mos conseguido GANHAR.
Mas, como já aqui foi referido ainda temos possibilidades.
Mas, temos de continuar a apoiar a nossa equipa e de acreditar nos seus BONS RESULTADOS.
FORÇA BASKET, FORÇA S.L.BENFICA.

alex_diabólico

Citação de: Manuel Costa em 11 de Março de 2007, 11:20
tá tudo controlado, o 3º também perdeu, dificilmente perderemos o 2º lugar na fase regular, o que nos dará vantagens frente aos adversários dos quartos de final e meias-finais, só na final e se fôr a Ovarense, é que teremos de jogar um eventual jogo de desempate em casa do adversário

Exactamente... ;)

Freire