3ª jornada Dom, 5 de Nov às 15,35 h - Benfica vs Queluz

Gein

Mas FnM, não foi o Queluz que foi um adversário difícil. O desacerto na concretização chegou a roçar o ridículo. Felizmente, por ter sido tão mau, só pode mesmo ter sido uma excepção.

VALEBEM

 Péssimo jogo do Benfica em termos ofensivos!
O primeiro que vou ver da nossa promissora e renovada equipa, e apresentam-me isto!
Contra um adversário débil, foram escandalosos os falhanços em número exageradíssimo debaixo do cesto, os passes falhados, a falta de ligação entre os jogadores, etc...
Espero ver melhor da próxima vez! Valeu pela vitória!

Freire

Uma enorme branca na 2ª parte quase que dava em derrota. Um homem tem que se sofrer sempre.

alex_diabólico

Há que dar corda ás sapatilhas... podiam ter feito um joguinho mais tranquilo, para irem agora descansadinhos jogar contra o porcos, mas não, quiseram descansar antes do jogo acabar e foi no que deu... estou para ver como vão jogar amanha...

FaithNoMore

Henrique Vieira

"A equipa revelou ainda falta de consistência, daí o motivo da recuperação do Queluz. Por outro lado, os meus jogadores desleixaram-se na medida em que começaram a pensar no próximo jogo contra o FC Porto. Há jogadores que ainda precisam de perceber que jogar no Benfica representa uma motivação extra".

http://www.ojogo.pt/22-258/artigo590146.htm