4ª Jornada - FC Porto x Benfica 07/11/2006 - 20:00h

Manuel Costa

Alex:

Ao contrário do que tú dizes, nos play-offs deste ano, e que pela 1ª vez serão disputados em 7 jogos, caso sejam necessários,  na hipótese de lá estarmos, o facto de termos Leroy Watkins e Ian Stanback a jogar quase 40 minutos por partida, será altamente limitativo. Como  sabes eles são jogadores com muita ratice, é certo, mas velocidade, explosividade, disponibilidade fisica já não abunda por aquelas paragens.

Eu penso que a secção de basquetebol do Benfica devia convencer a Direcção, da necessidade de contratar mais um poste de qualidade, sob pena dos avultados investimentos feitos na equipa 2006/07 não venham a obter retorno desportivo.

O 2º lugar é o primeiro dos últimos

o Glorioso já não é Campeâo Nacional desde 1994/95, na modalidade em que detém  20 títulos conquistados para 9 do FCPorto, o seu mais próximo perseguidor

http://www.abola.pt/historico/index.asp?op=basq

orlando77

será possível que só agora é que soube da derrota com os porkos? estou mesmo a falhar...  :embarassed:


já agora... acabei de vêr a estatística dos meus bulls na vitória frente aos pacers, e imaginem quem ganhou 18 ressaltos... pois é... ele mesmo... e era isso que eu queria para o meu benfica, só que já tivemos o Abdel Boukar, só que para a maioria dos adeptos ele era muito incompleto..

só que eu prefiro um poste excelente ressaltador e menos bom noutras áreas, do que um ian stanback que não passa do bom em várias categorias...

Manuel Costa

O Stanback é um excelente jogador de equipa, agora não tem é as características de um Boukar, Jean Jacques ou Leather por exemplo

faz falta um poste ressaltador

orlando77

pois, mas tenta-me convencer em que ele é acima da média: ressaltos, assistências, pontos, roubos de bola, etc... ?

é como eu disse.. ele é bom a várias categorias... mas isso para mim não chega... isso não faz a diferença...

na pior das hipóteses e como não estou a vêr o coach mandá-lo embora, ao menos, que o especialize nalguma das referidas categorias...

Manuel Costa

tens aqui as estatísticas da equipa do Benfica e do Stanback em particular:

http://www.lcb.pt/ligatmn/?esc=equipa&id=3