Deveria Norberto Alves ser despedido?

andre_04_SLB


antonioli

Alguma coisa tem de mudar! Há que começar a "varrer".

Sir


Preacher

Esse peseiro do basket ja la anda a quase 2 anos e não faz nada de jeito..

flsb

Os (nao) resultados obtidos exigem medidas !

anos60

volto a insistir, o técnico Prof. Norberto Alves pode ter sido bom técnico na proliga, mas o seu trabalho no Benfica tem sido uma nulidade. No basquetebol quem melhor defender ganha os jogos e quem tem colectivo atreve-se a ganhar, ora nada disso se vê na equipa de basquetebol do Benfica é uma autêntica manta de retalhos, cada um joga per si, não h
á colectivo é uma anarquia, o conjunto está sempre a ser mudado e os proveitos nenhuns, o jogo com o Queluz foi uma boa demonstração de uma equipa que não é equipa, acho que é altura de se tomar medidas, atendendo ao nosso passado na modalidade.

orlando77

a questão não é se ele deve ser despedido...

a grande questão que se levanta é o porquê de já não ter sido despedido...

o que me preocupa, é que ele até podia meter o mantorras a base, que quem está acima dele na hierarquia (se é que existe, tenho dúvidas, pois ele deve ter assinado um contrato de carta branca para tudo), até achava piada...

eu só quero acreditar que o facto de o Lisboa ter entrado este ano, possa significar aquilo que eu muito desejo...

19DIABO82

eu penso k o basket deveria sofrer uma remodelação profunda, a não esquecer os jogadores, pork a verdade é k não temos equipa nenhuma!!!!

Pedro Neto

Carlos Lisboa de volta à liderança técnica, ou então ir buscar o Alberto Babo visto que o Porto não deixa sair o Luis Magalhães.

VALEBEM

 Mário Palma é que era excelente...
A questão é só uma: ou estamos nisto a sério, e com objectivos sérios a nível nacional e europeu, ou então Norberto Alves está lá bem...

GloriosoJMP

eu penso k sim...temos um exelente grupo, e ñ s esta a extrair o melhor deste....

tibolas

Tragam de novo o MArio Palma o carlos Lisboa, e a equipa campeã varios anos consecutivos para para mostrar aos novos o que já foi o Benfica em Basket.

Mouraria

Ja divia ter indo a mais de um ANO !!!!!!!!!!!!!