Época 2023/2024

Dandy

Citação de: Dandy em 23 de Abril de 2024, 14:43O melhor marcador da nossa equipa é um atleta que (se fosse eu a mandar) teria vindo para suplente de um "poste" titular.

   Fosse eu a mandar e manteria o Carter ... mas traria um titular e rescindiria com o Relvão.




Citação de: João Cardoso55 em 23 de Abril de 2024, 09:39
Citação de: jjlope00 em 22 de Abril de 2024, 23:52
Citação de: PP00 em 22 de Abril de 2024, 23:23
Citação de: xungaria em 22 de Abril de 2024, 19:23Eu acho que o sporting nem a Oliveirense passa

Sporting não joga com a Oliveirense.
Citação de: xungaria em 22 de Abril de 2024, 19:23Eu acho que o sporting nem a Oliveirense passa
Sporting eliminando a Ovarense nos quartos-finais, jogará nas meias com o Porto.
a ovarense que já ganhou ao Sporting e ao Porto




   Eu acho que um Sporting sem lesões elimina o Porto e joga a final connosco.




João Cardoso55

Cat barber Vai deixar o Porto no final da época vai rumar ao Canadá

jjlope00

Citação de: João Cardoso55 em 25 de Abril de 2024, 15:36Cat barber Vai deixar o Porto no final da época vai rumar ao Canadá
Isso é para uma liga de verão.

João Cardoso55

Citação de: jjlope00 em 25 de Abril de 2024, 15:53
Citação de: João Cardoso55 em 25 de Abril de 2024, 15:36Cat barber Vai deixar o Porto no final da época vai rumar ao Canadá
Isso é para uma liga de verão.
o que interessa é que vai deixar o Porto

SERNADA_SLB

O JOGO

A Federação Portuguesa de Basquetebol anunciou esta sexta-feira que, a partir de 2024/25, vai passar a permitir a utilização de seis estrangeiros (jogadores sem formação basquetebolística portuguesa) por parte das equipas da Liga Betclic.

A única condicionante definida pela FPB é a necessidade de ter 11 a 12 jogadores inscritos no boletim de jogo. Em caso de uma equipa só se apresentar com dez jogadores, só poderá inscrever cinco estrangeiros.

O organismo acrescenta que, no caso de seis estrangeiros no boletim, é obrigatório um deles ser comunitário ou com tratado de cooperação com o Estado português. Os números mudam a partir de 2025/26: com seis estrangeiros, dois têm de ser comunitários; com cinco, tem de constar pelo menos um.

jjlope00

Citação de: SERNADA_SLB em 26 de Abril de 2024, 18:26O JOGO

A Federação Portuguesa de Basquetebol anunciou esta sexta-feira que, a partir de 2024/25, vai passar a permitir a utilização de seis estrangeiros (jogadores sem formação basquetebolística portuguesa) por parte das equipas da Liga Betclic.

A única condicionante definida pela FPB é a necessidade de ter 11 a 12 jogadores inscritos no boletim de jogo. Em caso de uma equipa só se apresentar com dez jogadores, só poderá inscrever cinco estrangeiros.

O organismo acrescenta que, no caso de seis estrangeiros no boletim, é obrigatório um deles ser comunitário ou com tratado de cooperação com o Estado português. Os números mudam a partir de 2025/26: com seis estrangeiros, dois têm de ser comunitários; com cinco, tem de constar pelo menos um.

Boa notícia!

Rics

Bom timing para nós.

jjlope00

@BlankFile foi bem mais cedo do que esperavas, não? ;D

ForçadoBloqueio

Isto é uma péssima notícia para nós. Mais uma oportunidade para se foder dinheiro à novo rico numa merda de um Yankee qualquer. E vai fazer crescer as outras equipas, podem ir buscar mais yankees tão bons ou melhores que os nossos, muito mais baratos, e ganham mais um lugar para a rotação.

Negan Schrute

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Abril de 2024, 20:50Isto é uma péssima notícia para nós. Mais uma oportunidade para se foder dinheiro à novo rico numa merda de um Yankee qualquer. E vai fazer crescer as outras equipas, podem ir buscar mais yankees tão bons ou melhores que os nossos, muito mais baratos, e ganham mais um lugar para a rotação.
Melhor isso do que enterrar dinheiro num inútil qualquer como o Barbosa. A nossa base nacional dá vergonha alheia, quantos menos melhor.

antiporcos

#1195
Apagar

antiporcos

Citação de: Negan Schrute em 26 de Abril de 2024, 21:57
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Abril de 2024, 20:50Isto é uma péssima notícia para nós. Mais uma oportunidade para se foder dinheiro à novo rico numa merda de um Yankee qualquer. E vai fazer crescer as outras equipas, podem ir buscar mais yankees tão bons ou melhores que os nossos, muito mais baratos, e ganham mais um lugar para a rotação.
Melhor isso do que enterrar dinheiro num inútil qualquer como o Barbosa. A nossa base nacional dá vergonha alheia, quantos menos melhor.

É uma boa notícia precisamente por isso. Pena é o limite não serem 7 estrangeiros

xungaria

Boa medida
mais espetaculo e equilibrio que tras ao campeonato.
Pode ser que a medíocridade dos jogadores portugueses subam um pouco com ritmos de treino cada vez mais exigentes.

Ian

Fantastica a unica exigência.

Siga levar para o banco os sub18 que não são convocados para os sub18, por exemplo.

Vantagem da unica exigência? Ha-de haver alguma.

lancadordedois

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Abril de 2024, 20:50Isto é uma péssima notícia para nós. Mais uma oportunidade para se foder dinheiro à novo rico numa merda de um Yankee qualquer. E vai fazer crescer as outras equipas, podem ir buscar mais yankees tão bons ou melhores que os nossos, muito mais baratos, e ganham mais um lugar para a rotação.

nem tudo é mau , deveremos ter tratado com todos os paises lusofonos , é escolher de forma competente.
claro isto serve para todos..