Época 2023/2024

Negan Schrute

Citação de: SERNADA_SLB em 20 de Maio de 2024, 15:24
Citação de: Negan Schrute em 20 de Maio de 2024, 15:19O 2º jogo contra a UDO vai ser no fidelidade? É que com um concerto ao lado tem tudo para ser um sucesso.  :D

Que concerto é esse?
taylor swift na luz, acho que começa às 19h e o jogo, segundo o site da federação, está marcado para as 20:30.

Benfica1990

Na minha opinião sincera


Estes devem sair

Makram
Relvao


Contratar

1 extremo
1 poste

Andris

Citação de: Negan Schrute em 20 de Maio de 2024, 15:19O 2º jogo contra a UDO vai ser no fidelidade? É que com um concerto ao lado tem tudo para ser um sucesso.  :D
Realmente, que parvoíce.

Benfica1990

Plantel Benfica 2024 2025

Broussard
Gameiro
Zé Barbosa
Toney
Sérgio silva

José Silva
Trey
Betinho
Ivan
Eduardo Francisco
Contratacao

Carter
Pavicevic
Diop
Contratacao


alenker

Há jogo amanhã e não há informção de bilhetes, não me digam que os dois jogos vão ser à porta fechada... E ninguém diz nada para ver se passa sem darem por isso

Dandy







   Sem calendário visível, na coluna da direita, fico (completamente) à nora.

   Há Benfica durante a semana? ...

   Em que modalidades e em que dias? ...


   Crente! Por onde andas, Virtuoso? ...





Negan Schrute

Citação de: alenker em 21 de Maio de 2024, 10:31Há jogo amanhã e não há informção de bilhetes, não me digam que os dois jogos vão ser à porta fechada... E ninguém diz nada para ver se passa sem darem por isso
Abre a venda hoje às 15h

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/05/21/basquetebol-bilhetes-jogo-benfica-oliveirense-meia-final-play-off-liga-betclic-jogo-1


fchico04

Vamos ver se eles não ficaram sem o Barber para o resto da temporada

guedes75

Boa tarde
A Ovarense tem dois jogadores interessantes

Dandy

Citação de: fchico04 em 21 de Maio de 2024, 19:34Vamos ver se eles não ficaram sem o Barber para o resto da temporada




   Está a jogar.




Dandy






   A Ovarense veio com o Espírito de 1988!




ForçadoBloqueio

Que linda arbitragem. Empurrão/agressão do Omlid dá falta ao adversário.

Fanatic7

Mesmo com o campo bem inclinado, o Ovarense esta muito bem.

RaGaZzO_RuY

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Maio de 2024, 20:28Que linda arbitragem. Empurrão/agressão do Omlid dá falta ao adversário.

E antes ainda houve falta na tabela que não foi assinalada...