Cafés com BenficaTV no Porto

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 20 de Dezembro de 2009, 13:06
CAFE JUVENTUDE ( GULPILHARES ) 3 irmaos benfiquistas e tranmontanos , ja agora levar  apetite para uma  FRANCESINHA  :drunk:
hoje em conversa falamos no cafe sobre o forum e o facto de eu ter citado o " cafe juventude " em gulpilhares , nao ha nos arredores em dia de jogo seja a  modalidade  que for que nao de no " cafe juventude " pois nessas alturas o cafe ta cheio , mas nao vamos esquecer que comem uma das melhores francesinhas de gaia , sao uma delicia , mas o  que eu esqueci foi o facto de o " cafe juventude " ser agente da santa casa mesericordia de lisboa , logo ter euromilhoes , loto etc. ja foram muitas pessoas premiadas com boas quantias e entao na raspadinha , a minha sogra que o diga e a minha filha , vao ate la , vejam o glorioso , joguem no euromilhoes , na raspadinha  , comam, uma francesinha  acompanhado de uma  :drunk: bem fresquinha e depois vao ate ao sr. da pedra em miramar , fazem uma caminhada e garanto que no outro dia estao com um astral que so visto .  :clap1: :slb2:

Dandy

Não é café mas é restaurante...

Ao pé do Museu Soares dos Reis (ou seja, na Rua D. Manuel II, do lado direito de quem vai em direcção ao Palácio de Cristal)... é um restaurante grande, com várias salas.

Não me lembro é do nome...   lol

Mas acho que é o Assador Típico.

NUNO.S.L.B.GAIA

cafe juventude em gulpilhares , mais uma vez o digo e so gloriosos ... entao a francesinha ... hummmm ....  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

ana_lopes2009

Casa do Benfica de Vila Nova de Gaia...

:metal: