Entrevista Exclusiva

mMateus

Pedro Fiúza na "Entrevista Exclusiva" desta semana.

Di_SLB

Não há maneira de ver os videos (ou ouvir só) destas entrevistas? Como não tenho a Btv o mais que consegui ver foram as pré entrevistas do Nuno Gomes e do David Luiz.  :huh:

modalidades SLB

mMateus

Carlos Dantas ... hoje na Entrevista Exclusivsa.

Mov3rty

Quem são os dois moderadores da entrevista que está agora a dar na Benfica TV do antigo jogador de hóquei?

Abraços

faneca_slb4ever

Citação de: Mov3rty em 23 de Abril de 2009, 15:17
Quem são os dois moderadores da entrevista que está agora a dar na Benfica TV do antigo jogador de hóquei?

Abraços
nuno machado e carina bento

faneca_slb4ever

Valdo no programa 'Entrevista Exclusiva'
"A minha força de vontade foi bem maior do que o meu talento"

Referência do futebol benfiquista nos anos 80 e 90, o antigo camisola dez do Benfica, Valdo, marcou presença no programa 'Entrevista Exclusiva', que irá para o ar na Benfica TV esta terça-feira, às 21h30.

O antigo internacional brasileiro revelou, entre outros, o segredo do seu sucesso: "A minha força de vontade foi bem maior do que o meu talento", referiu.

"Considero-me um campeão vitorioso, porque quando você nasce num país quem tem 200 milhões e sobrevive, você já é um vencedor", lembrou o antigo virtuoso médio que se definiu ainda enquanto técnico: "Eu nunca serei um treinador, mas sim um gestor de homens."

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futbenficatvvaldoent_270409_47083.asp

faneca_slb4ever

Di Maria agora na BENFICA TV.

Toribas

José Henrique a falar do hino do Benfica e a chorar de emoção.

faneca_slb4ever

Na Benfica TV
Luís Nazaré em entrevista

O presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica, Luís Nazaré é o entrevistado do programa "Entrevista Exclusiva", que esta sexta-feira é transmitido na Benfica TV.

"A participação e a fluidez na forma como as últimas eleições se realizaram motivam orgulho ao Benfica", afirmou aquele responsável benfiquista. "Foi uma manifestação de sentido de responsabilidade e sensatez que os benfiquistas sempre revelaram.

http://www.slbenfica.pt/Clube/Noticias/noticiasclube_clubeluisnazareent_110909_51123.asp

faneca_slb4ever

Manel dos Anzois

Penso que entrevistas semelhantes à que foi feita por José Eduardo Moniz a Jorge Jesus recentemente, seriam um trunfo importante a usar pelo nosso canal.