Benfica TV

Roberto Kaldeira

Citação de: Lellominsk em 25 de Julho de 2024, 14:46
Citação de: Roberto Kaldeira em 23 de Julho de 2024, 15:39Canal típico de um regime tipo Rússia, Coreia do Norte, Venezuela e Cuba

Ou europeu ... ou não sabes que inibem o sinal a canais de um determinado país!
 
Refiro-me às ditaduras.

É isso que quero dizer.

E o Paulo Moreno dizer que não pode falar certas coisas sob pena da BTV as cortar, mostra bem os tiques ditatoriais que são prática corrente nesse canal sempre que há alguém que faça comentários que não são do agrado desta direção.

Lellominsk

Citação de: Roberto Kaldeira em 25 de Julho de 2024, 14:53
Citação de: Lellominsk em 25 de Julho de 2024, 14:46
Citação de: Roberto Kaldeira em 23 de Julho de 2024, 15:39Canal típico de um regime tipo Rússia, Coreia do Norte, Venezuela e Cuba

Ou europeu ... ou não sabes que inibem o sinal a canais de um determinado país!
 
Refiro-me às ditaduras.

É isso que quero dizer.

E o Paulo Moreno dizer que não pode falar certas coisas sob pena da BTV as cortar, mostra bem os tiques ditatoriais que são prática corrente nesse canal sempre que há alguém que faça comentários que não são do agrado desta direção.

Não é novidade ... a podridão já lá estava ... este tipo só a continuou!

Roberto Kaldeira

Citação de: Lellominsk em 25 de Julho de 2024, 14:59
Citação de: Roberto Kaldeira em 25 de Julho de 2024, 14:53
Citação de: Lellominsk em 25 de Julho de 2024, 14:46
Citação de: Roberto Kaldeira em 23 de Julho de 2024, 15:39Canal típico de um regime tipo Rússia, Coreia do Norte, Venezuela e Cuba

Ou europeu ... ou não sabes que inibem o sinal a canais de um determinado país!
 
Refiro-me às ditaduras.

É isso que quero dizer.

E o Paulo Moreno dizer que não pode falar certas coisas sob pena da BTV as cortar, mostra bem os tiques ditatoriais que são prática corrente nesse canal sempre que há alguém que faça comentários que não são do agrado desta direção.

Não é novidade ... a podridão já lá estava ... este tipo só a continuou!
Pura verdade e pura realidade

Benfica-Forever

O helder conduto mete nojo.

Francescoli

Uma vergonha nâo transmitirem nenhum jogo dos sub23 ou da equipa B.


Notguilty

#70610
O Aquecimento devia chamar-se Esquecimento. Ninguém fala do João Neves.

Ps: Falaram agora no fim.

"É um sinal do Mercado"            "já ouvimos falar desde maio nisso"

Então está bem.

Vergonha do crlh.

diabo_bom

Como é que este gajo ainda tá na btv? é só cringe.

Jayson Tatum



Maltinha, só para lembrar que hoje a partir das 18:30 já podem dizer mal do Roger!


Joaquim Ferreira Bogalho

Esta malta que fala na BTV não tem vergonha?

Ainda há margem no mercado para ajustar ao novo treinador?


peter_slb

Neste momento, estão todos os canais de notícias em emissão especial por causa do novo treinador do Benfica, na BTV nada se passa, está para lá a dar uma treta qualquer que nem tenho paciência para ver tempo suficiente para saber o que é.

A única coisa para que este canal serve é para os Benfiquistas serem obrigados a pagar mais que todos os outros para verem os jogos da sua equipa.

Benfiquista Coimbrinha

Aquando do aparecimento da BenficaTV paga, eu, como provavelmente muitos de nós, dispusemo-nos a pagar mais 10€ por mês que qualquer outro adepto em Portugal para poder ver os jogos do seu clube se isso implicasse que ficássemos de fora da teia da Olivedesportos.

A pergunta que faço é a seguinte: Porque actualmente a BTV continua a ser paga se o direitos não são nossos? E acho - digam-me se estiver enganado - que a mensalidade que pagamos vai direitinha para a NOS.