Benfica TV

Benfica1976

Alguém que esteja por dentro do funcionamento e decisões da BTV em relação à grelha de programas pode, por favor, elucidar-me em relação a certos aspectos.
1 - São os responsáveis da BTV, em particular o seu director, que define a grelha de programas ou as operadores têm alguma intervenção nisso?
2 - Porque é que repetem várias vezes por semana os programas de debate (se se pode chamar isso) que passam à noite como o lanças apontadas, o 3x4x3, o programa de segunda com o Rui Águas, etc., e não jogos, treinos da equipa de futebol e modalidades.
3 - Porque é que, tendo-se já iniciado a pré-temporada de algumas modalidades, futebol masculino e feminino e equipa B, pelo menos, não há um acompanhamento diário dos treinos, entrevistas a treinadores e jogadores, acompanhamento do dia a dia dos intervenientes, o que permitia uma maior proximidade dos atletas com os adeptos, e, em vez disso, passam uma grande parte do dia a repetir jogos das modalidades da época anterior.
4 - Porque é que durante a época nas transmissões dos jogos das modalidades iniciam a emissão um minuto antes do jogo e terminam assim que o jogo acaba, porque é que não pode haver uma análise pré-jogo e pós-jogo com entrevistas ao intervenientes em directo e até entrevistar um jogador no intervalo, como se faz em alguns países.
5 - Porque não existem programas com os atletas como por exemplo "um dia com", como a Sporting TV tem, para conhecer o atleta fora da competição e assim aproximar mais os adeptos e talvez ajude a levar mais pessoas aos pavilhões.
6 - Finalmente, dá a ideia que os responsáveis querem uma BTV fraquita, com pouco conteúdo, "um pãozinho sem sal", o que não se percebe com tanto potencial que tem.

nog_ofloda

Na MEO só dá para assinar a BTV experiência. Queria a normal e nada. É só a mim?

PRodry68

Estou a assistir neste momento ao programa Semana do Melhor e é de um amadorismo Ridículo. Ouve-se martelar constantemente . Obras ? Junto ao estudio ? No estúdio? A esta hora ? Num programa em direto ? Que amadorismo .

Bubu666

Boa noite a todos,

Gostava de saber se a Benfica TV já melhorou a sua programação. Antigamente, davam muitos jogos repetidos, até de épocas passadas, e as outras modalidades eram transmitidas muito poucas vezes.

Agora, gostava de saber se isso mudou e se a oferta está melhor, especialmente para modalidades como andebol, voleibol, hóquei e futsal, tanto masculino como feminino.

Alguém consegue ajudar?

Obrigado desde já!

30min à Benfica

Innuendo

Lamentável a falta de informação a sócios e adeptos neste canal oficial do clube.

fdpdc666

Já há data para o debate com os seis candidatos às eleições do Benfica.
Será transmitido pela BTV.

Foto: Paulo Calado

Os seis candidatos à presidência do Benfica vão debater no dia 23 de outubro, às 21h30, dois dias antes das eleições, que estão agendadas para dia 25. Será o único debate televisivo entre os candidatos antes de irem a votos, e terá transmissão na BTV.

Recorde-se que Rui Costa, João Noronha Lopes, João Diogo Manteigas, Luís Filipe Vieira, Martim Mayer e Cristóvão Carvalho são os candidatos à presidência do Benfica.

Por Record

fdpdc666

(...) Além do frente a frente, a BTV vai entrevistar individualmente João Diogo Manteigas, João Noronha Lopes, Martim Mayer, Cristóvão Carvalho, Rui Costa e Luís Filipe Vieira e transmitir tempos de antena de cada um.

As entrevistas individuais serão transmitidas já esta terça-feira, a partir das 21h. (...)

in A Bola

https://www.abola.pt/noticias/debate-entre-candidatos-a-presidencia-do-benfica-ja-tem-data-2025101314181164932

Jonimane

A ver os miúdos e há uma coisa que sempre me fez um bocado de "especie", o simbolo da BTV.
Acho que podiam fazer uma coisa mais jeitosa tipo isto que fiz em 5 minutos no paint, como se nota.

red_label

O canal vai abrir para se ver o debate de amanhã?

_Huji_Slb

Citação de: Jonimane em 21 de Outubro de 2025, 15:59A ver os miúdos e há uma coisa que sempre me fez um bocado de "especie", o simbolo da BTV.
Acho que podiam fazer uma coisa mais jeitosa tipo isto que fiz em 5 minutos no paint, como se nota.

Mudar é para Benfica tv novamente

pete92

Sei que é "black friday" mas a BTV estará em sinal aberto até quando?