01/02/09- CADE-Benfica em Juvenis A

Sir_Myon

Citação de: Sir_Myon em 01 de Fevereiro de 2009, 16:29
Citação de: Costasul em 01 de Fevereiro de 2009, 15:59
Bem sendo assim negro com uma crista deve ser mesmo o Fabio Carvalho, o Gr era muito alto? ou meio alourado?
Era alto... Deve ser o Bruno Barros, vi agora a foto do Fabio Reis na secção das camadas jovens aqui do site e não me parecia ele...
Peço desculpa pelo erro na identificação desses jogadores  :ashamed: :ashamed:
O DE tenho a certeza que era o André Dias...
Mas se esse jogador com a crista é o Fabio Carvalho, então está um bocado diferente : http://www.serbenfiquista.com/modalidades/_jogadores.php_tipo_futebol_id_758_modulo_jogadores

Se calhar jogou o Edson no lugar do Vinicius (sendo assim o Vinicius não jogou e jogou o Edson a central ) confundi os 2 jogadores  :ashamed:
Pois por esta foto, parece k foi este jogador que jogou a central ao lado do Bakar...

P.S- Peço que compreendam estas gaffes(  :tomates: ) pois foi o 1º jogo que vi desta equipa, e por essa razão acho que é normal não conhecer alguns jogadores na perfeição...

nightcrowler

Costasul

No20__

Costasul

Citação de: No20__ em 01 de Fevereiro de 2009, 18:25
Mas o Edson é trinco certo?

O Edson tanto joga a central como a 6, geralmente jpga a 6 , recuando para central quando bakar e/ou Vinicius não jogam

Afonso

[saint]

Obrigado pela cronica!!!

:amigo: :amigo: :amigo:

Boa vitoria!!!

:slb2: :slb2: :slb2:

Tacuara#7

Muito obrigado pela crónica e mais uma vitória  :slb2:

zerocool

SLB 4 EVER TO

Citação de: Sir_Myon em 01 de Fevereiro de 2009, 16:45
Citação de: Sir_Myon em 01 de Fevereiro de 2009, 16:29
Citação de: Costasul em 01 de Fevereiro de 2009, 15:59
Bem sendo assim negro com uma crista deve ser mesmo o Fabio Carvalho, o Gr era muito alto? ou meio alourado?
Era alto... Deve ser o Bruno Barros, vi agora a foto do Fabio Reis na secção das camadas jovens aqui do site e não me parecia ele...
Peço desculpa pelo erro na identificação desses jogadores  :ashamed: :ashamed:
O DE tenho a certeza que era o André Dias...
Mas se esse jogador com a crista é o Fabio Carvalho, então está um bocado diferente : http://www.serbenfiquista.com/modalidades/_jogadores.php_tipo_futebol_id_758_modulo_jogadores

Se calhar jogou o Edson no lugar do Vinicius (sendo assim o Vinicius não jogou e jogou o Edson a central ) confundi os 2 jogadores  :ashamed:
Pois por esta foto, parece k foi este jogador que jogou a central ao lado do Bakar...

P.S- Peço que compreendam estas gaffes(  :tomates: ) pois foi o 1º jogo que vi desta equipa, e por essa razão acho que é normal não conhecer alguns jogadores na perfeição...

Sei que tao um pouco confusos com o 11, mas aqui vai sem erros:
1-bruno barros
2-pedro almeida
3-bakar
4-edson
5-andre dias
6-fabio carvalho
7-sancidino silva
8-jose graça
9-paul keita
10-ruben pinto
11-tiago romeira