A queda da formação - Prospecção em Part Time? Mais saídas de nomes fortes?

cafuringa

Este forum já não é o que era. É só dizer mal não me revejo neste tipo de discurso.
Para fechar o meu user o que devo fazer?
Quem é o Adm.
Obrigado.

Hordric

Citação de: pcssousa em 04 de Agosto de 2009, 12:09
Citação de: thunderboy em 04 de Agosto de 2009, 12:05
Citação de: pcssousa em 04 de Agosto de 2009, 12:02
Citação de: thunderboy em 04 de Agosto de 2009, 12:00
Citação de: pcssousa em 04 de Agosto de 2009, 11:58
Citação de: thunderboy em 04 de Agosto de 2009, 11:56
O Alves foi um tiro no pé que lixou 2 anos de formação. :(
Pois isso não sei, o que sei é que sempre teve o péssimo hábito de se sentar na sanita a chamar os jogadores para ir dando as suas palestras enquanto o fazia... agora se nos júniores do Benfica fez o mesmo isso já não sei...
:o :o
Posso-te garantir que é 100% verdade... mas descansa que há quem faça bem pior que isso...
Eu acredito em ti, mas acho um bocado "repugnante".
Há pior !? :( :-X :o
De outros que passaram pelo Benfica (adjuntos) e que eu tenha assistido com os meus próprios olhos, embora noutro clube, sim!
Fogo, estou com o pcssousa. Pior que isso? Só se um gajo se estivesse a tocar enquanto dava as palestras... :2funny:

baar99

Citação de: Hordric em 04 de Agosto de 2009, 12:26
Citação de: pcssousa em 04 de Agosto de 2009, 12:09
Citação de: thunderboy em 04 de Agosto de 2009, 12:05
Citação de: pcssousa em 04 de Agosto de 2009, 12:02
Citação de: thunderboy em 04 de Agosto de 2009, 12:00
Citação de: pcssousa em 04 de Agosto de 2009, 11:58
Citação de: thunderboy em 04 de Agosto de 2009, 11:56
O Alves foi um tiro no pé que lixou 2 anos de formação. :(
Pois isso não sei, o que sei é que sempre teve o péssimo hábito de se sentar na sanita a chamar os jogadores para ir dando as suas palestras enquanto o fazia... agora se nos júniores do Benfica fez o mesmo isso já não sei...
:o :o
Posso-te garantir que é 100% verdade... mas descansa que há quem faça bem pior que isso...
Eu acredito em ti, mas acho um bocado "repugnante".
Há pior !? :( :-X :o
De outros que passaram pelo Benfica (adjuntos) e que eu tenha assistido com os meus próprios olhos, embora noutro clube, sim!
Fogo, estou com o pcssousa. Pior que isso? Só se um gajo se estivesse a tocar enquanto dava as palestras... :2funny:

Acho que me "cagava" a rir !!!!!!!

foxto

Citação de: cafuringa em 04 de Agosto de 2009, 12:22
Este forum já não é o que era. É só dizer mal não me revejo neste tipo de discurso.
Para fechar o meu user o que devo fazer?
Quem é o Adm.
Obrigado.

100% contigo amigo, estou farto de bater nessa tecla. Tantos dias que aqui entro e muitas das vezes tenho de ir verificar se entrei realmente no site serbenfiquista.

Leio aqui coisas que nem nos fóruns dos rivais se consegue ler, roça muitas vezes a ignorância absoluta e a malcriadez,  com um total desrespeito por funcionários e jogadores do SLBenfica.

Depois penso que só poderão ser alguns jovens da nova geração SMS e consigo dar algum desconto, é triste mas é a imagem da educação em Portugal.

cafuringa

Podes crer fomos campeões em quatro escalões num total de cinco, temos vários jogadores saídos dos juniores com contrato profissional, na minha opinião ultrapassamos os lagartos em formação, temos treinadores e condições de trabalho excelentes e é sempre a dizerem mal.

De certeza que ou são miúdos ou então não são Benfiquistas.

Saudações.

Rusty Ryan

Citação de: cafuringa em 04 de Agosto de 2009, 14:06
Podes crer fomos campeões em quatro escalões num total de cinco, temos vários jogadores saídos dos juniores com contrato profissional, na minha opinião ultrapassamos os lagartos em formação, temos treinadores e condições de trabalho excelentes e é sempre a dizerem mal.

Saudações.

Deixa la, melhores tempo virao!!!

cafuringa

Os tempos são bons o que é mal é o escárnio e o mal dizer.

Não sei se me faço entender?

Citação de: Rusty Ryan em 04 de Agosto de 2009, 14:17
Citação de: cafuringa em 04 de Agosto de 2009, 14:06

Saudações.

Deixa la, melhores tempo virao!!!

Rusty Ryan

O problema é o pessoal do contra, que somente sabem dizer mal, sem razao qualquer aparente!
Outros, e ha muitos aqui, criticam mas construtivamente, e algumas pessoas nao entendem isso!
Tudo isto afasta um pouco as pessoas do forum!