Ajuda - Olival

katso

Citação de: Rui_Costa em 10 de Junho de 2007, 11:31
aquilo fica no cu do mundo parece...parece que é um bocado fodido dar com aquilo, pelo menos foi o que me disseram...

vejam la é se nao vao so deixar entrar socios, senao fazem a viagem em vao
quase a 100€que posso afirmar que e so para socios...ja aconteceu o mesmo da ultima vez que fomos campeoes de juniores e jogava o manuel fernandes, tentei ir ver para ja quase impossivel o transito e mt confusao e depois so entravam socios, por isso hoje vai ser mais do mesmo.

foNNtes

acho piada, porque aquilo quase q n anda debaixo de terra...lol

e anda mesmo rápido!

tou a brincar...

Paulo89

Sim para quem não conhece nada na zona é bastante complicado ir para lá, isso dos bilhetes serem apenas para sócios deles era mais uma vergonha para o nosso futebol, mas claro nada me surpreende vindo daquele lado.

Rui_Costa

pois eu tambem acho que nao nos vao deixar entrar...por isso o melhor é nem tentarem para nao se chaterarem...

Paulo89

Citação de: foNNtes em 10 de Junho de 2007, 11:34

e anda mesmo rápido!

tou a brincar...
ya sim tens razao é mais á superfice do que por baixo da terra, mas o projecto é ir até ao olival, e penso que seja sempre à superfice.
Mas também o metro só la irá porque o os gajos alugaram lá o centro de estágios, porque se não nem autocarros havia para lá quanto mais metro lol

Rui_Costa

Citação de: Paulo89 em 10 de Junho de 2007, 11:40

e anda mesmo rápido!

tou a brincar...
ya sim tens razao é mais á superfice do que por baixo da terra, mas o projecto é ir até ao olival, e penso que seja sempre à superfice.
Mas também o metro só la irá porque o os gajos alugaram lá o centro de estágios, porque se não nem autocarros havia para lá quanto mais metro lol

aquela merda é por caminhos de cabras ou o crl...levem mas é o jipe senao ainda ficam apinhados :crazy2:

Paulo89

Citação de: Rui_Costa em 10 de Junho de 2007, 11:42
Citação de: Paulo89 em 10 de Junho de 2007, 11:40

e anda mesmo rápido!

tou a brincar...

aquela merda é por caminhos de cabras ou o crl...levem mas é o jipe senao ainda ficam apinhados :crazy2:

Muito bom está aquilo agora looool
Quem conheceu aquilo antes de haver o centro de estágio sabe bem do que eu estou a falar   ;D
Até as cabras tinham dificuldade de lá passar  :2funny:

Rdrg

isto é um pedaço fora do tópico mas alguém sabe onde posso acompanhar o jogo online?

Obrigado  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:  ;)

ps: era bom que fossem muitos Benfiquistas porque parece que vai aparecer por lá muitos porcos  para

tentar afogar com a nossa equipa de juniores... :tickedoff: >:(   

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: 

Saudações Benfiquistas !

Rdrg

Citação de: Andy em 10 de Junho de 2007, 10:06
deve tar minado de super cabroes aposto.

Também penso que sim ...  :tickedoff:   vão tentar meter medo aos nossos !!!

>:(

Sir

Eu, infelizmente, já não vou!

Paulo89

Eu lá irei estar, vamos ver é se nos deixam entrar  :metal:

Mialgia De Esforco

"A melhor forma de chegar ao Centro de estágio do Olival, para quem estiver no Porto (por exemplo, no estádio do Dragão), é tomar a IP1 (vulgo VCI) em direcção a Gaia (via Ponte do Freixo). Após atravessar a ponte do Freixo sair para Avintes / Castelo de Paiva (N222) (é a segunda saída - a primeira, logo a seguir à ponte, vai ter ao centro da cidade de Gaia) e prosseguir na mesma estrada até ao Olival. Aí chegados, "Quem tem boca vai ao centro de estágio...". "

Encontrei isto, espero que ajude quem esteja interessado em ver... Se for barrado à porta que se lixe, venho pra trás outra vez, pelo menos tenta-se  :slb2:

lloyd

Ganhando hoje o campeonato é nosso.

banbino

Citação de: lloyd em 10 de Junho de 2007, 15:18
Ganhando hoje o campeonato é nosso.
[/qu

pois é...

a ultima jornada é o porto que vai ao zportém ou ao contrario