AJUDA - SEIXAL

antonioslb

Saudações a todos os amigos Benfiquistas

Estou a pensar ir amanhã ver os jogos dos Juvenis e Iniciados ao Centro de Estágio, e de tarde ao Estádio ver os Júniores. UM DIA COMPLETO À BENFICA!

Solicito a vossa ajuda, principalmente a quem mora ou conhece bem a zona, se me pode indicar algum sítio no Seixal onde se possa almoçar bem, um peixinho fresco assado de preferência.

Grato por toda a vossa ajuda, e se puderem façam como eu, venham apoiar, são 3 jogos importantíssimos que temos que ganhar amanhã!

Saudações Gloriosas 

Polaco

Citação de: antonioslb em 06 de Junho de 2007, 12:23
Saudações a todos os amigos Benfiquistas

Estou a pensar ir amanhã ver os jogos dos Juvenis e Iniciados ao Centro de Estágio, e de tarde ao Estádio ver os Júniores. UM DIA COMPLETO À BENFICA!

Solicito a vossa ajuda, principalmente a quem mora ou conhece bem a zona, se me pode indicar algum sítio no Seixal onde se possa almoçar bem, um peixinho fresco assado de preferência.

Grato por toda a vossa ajuda, e se puderem façam como eu, venham apoiar, são 3 jogos importantíssimos que temos que ganhar amanhã!

Saudações Gloriosas 

Ora aqui está uma ideia :

"Restaurante Recomendado Pelo Serbenfiquista.com"

Sempre Fiél SLB

por acaso é pena q o Centro de EStagio não tenha um cafezinho com uma esplanada porreira para as pessoas estarem!!Até mesmo q estivesse sempre aberto!!!

Penso q muita gente se calhar começaria a ir lá, até pq há muitas esposas q não gostam de bola e assim já teriam um espaço agradável onde poderiam estar!!!

Aquele bar q lá está é bom para se ir buscar uma bebida e ir embora!!!! :D :D :D

Andy

O seixal principalmente a parte velha, é todo ele restaurantes tipicos, especialmente de peixe, grelhados de carne, etc.

A saida do centro se seguires para baixo e fizeres a rotunda, e seguires pa eskerda, vais ter ao centro do seixal, perto da marginal, e do tejo.ai é so escolheres..pois tens muitos.

andre_04_SLB

Posso indicar um sítio fantástico de Marisco. Para quem vem do Seixal, é seguir até ao Fórum Seixal e entrar na zona da baía. Depois é seguir em frente, quando chega à rotunda virar à direita até se ver uma Escola. Na rotunda virar à esquerda, até se chegar a uns semáforos. É ir para o lado direito, onde a referência é o Centro Comercial de Amora. Sempre em frente, vai passar por cima de uma pequena ponte, continuar sempre em frente até se avistar à direita uma casa de Leitão à Bairrada e à esquerda, junto a uma enorme densidade florestal, a Marisqueira "O Pinto".

Não fica muito longe do Seixal, talvez a 5 minutos de carro.

Um abraço e bom dia de Feriado!

rkc

Porra André! Isso é quase em Corroios...

Para o António, se procuras peixe assado, procura pela Taberna do Sousa. Não é taberna, é restaurante mesmo...

Sais do centro de estágio na direcção das casas (cemitério à esquerda). Na rotunda segues em frente. Subida, descida, passas pelo pavilhão do Seixal que ficará à esquerda e no fim da descida é o restaurante, do lado direito. O empregado de mesa mais alto chama-se Hugo e é muito meu amigo, vai lá e diz que foi o Ricardo Diogo que te falou do restaurante.

Inté e boa refeição. Se acordar a horas vou tambem ver o jogo.

rkc

Porra André! Isso é quase em Corroios...

Para o António, se procuras peixe assado, procura pela Taberna do Sousa. Não é taberna, é restaurante mesmo...

Sais do centro de estágio na direcção das casas (cemitério à esquerda). Na rotunda segues em frente. Subida, descida, passas pelo pavilhão do Seixal que ficará à esquerda e no fim da descida é o restaurante, do lado direito. O empregado de mesa mais alto chama-se Hugo e é muito meu amigo, vai lá e diz que foi o Ricardo Diogo que te falou do restaurante.

Inté e boa refeição. Se acordar a horas vou tambem ver o jogo.

Sempre Fiél SLB

que tal abrir a casa do Benfica do Seixal mesmo ao lado do Centro de Estágio, assim até poderia haver restaurante, esplanada e zona de convivio de Benfiquistas!!!!
:clap2: :clap1: :clap1: :2funny: ;D :clap2: :clap1: