Alguem conhece este miudo?

pedroslb78

Citação de: tigerwoodss em 14 de Setembro de 2006, 16:14
não estou a par da existência deste miudo em concreto nas nossas camadas jovens. Sei no entanto que o Benfica tem vários jogadores referenciados na madeira e que conseguiu até colocar alguns miudos com potencial a rodar em clubes como o Nacional.

Vou tentar informar-me e se descobrir alguma informação nova, digo qq coisa.



Sabes me dizer se o Valerio, está nessas condicoes?
Um abraco

Phil Anselmo

O André postou bem, tantos malabarismos não querem dizer muito e tb há jogadores no SLB k fazem akilo sem problemas ( embora eu axe k não são todos como referiste André), agora, este Alexandre revela uma assinalável relação cm a bola e pode mt bem ter valor, enfim, há muitos Alexandres pelo país fora e o Benfica não pode chegar a todos

andre_04_SLB

Citação de: Phil Anselmo em 14 de Setembro de 2006, 17:08
O André postou bem, tantos malabarismos não querem dizer muito e tb há jogadores no SLB k fazem akilo sem problemas ( embora eu axe k não são todos como referiste André), agora, este Alexandre revela uma assinalável relação cm a bola e pode mt bem ter valor, enfim, há muitos Alexandres pelo país fora e o Benfica não pode chegar a todos

Sim, todos não. Mas alguns. :)

Brave Heart

o Valerio tá mas s querem q vos diga esse valerio é um jogador acima do normal sim, mas nunca dara um grande jogador eu já joguei contra ele umas 5 vezes e nunca o vi fzr mais do q fintas e msm assim quando é um jogador q o conhece é vira o disco e toca o msm já pa n falar da sua capacidade fisica mto pequena o miudo fica.m pelo umbigo (a serio)!

Brave Heart

PS: Contra esse alexandre nunca joguei só joguei 1 vez com o canicense nas ultimas 3 epocas!

Elvio

lol... isto nada quer dizer :idiot2:
eu proprio com a idade dele fazia mais ainda, dentro de campo se veem os jogadores

Fabio G.

então é certo que não joga nem jogou no Benfica, era so o que queria saber.

Dre

não intressa fazer uns "truques" fora de campo...dentro de campo é ke se ve kem são os bons jogadores... ue tenho a idade dele e faço akilo com as mãos nos bolsos...dentro de campo é que se pde ver o valor dele.