André Sabino no jornal O Benfica, participam?

foNNtes

pois é, o q acham se o nosso Senhor das crónicas, integra-se a equipe de jornalismo do nosso jornal?

penso que era uma boa ideia, muitos artigos, sobre os jogos, mal feitos, pouca informação sobre as nossas camadas jovens, acho q é tempo de alguém, para mim, muito competente ir para lá! Não digo q os q estão lá escrevem mal, mas por vezes dá ideia q n vão ver os jogos, e depois limitam-se a copiar comentários e análises dos jogos de quem foi vê-los...

se quiserem aderir sugestiono q mandemos um e-mail para [email protected]

eu veria com bons olhos esta situação, e vocês?

Sir

O André confidenciou-me que já foi convidado para participar no jornal, mas por ser ainda muito jovem decidiu declinar, para já, o convite!

tigerwoodss

Entretanto para quem não sabe o André é colaborador do jornal Desporto Jovem, mas as reportagens aparecem sempre em primeira mão no Serbenfiquista.
Quanto ao jornal, é sem dúvida um meio de referência, mas defendendo um pouco a nossa "dama" o Serbenfiquista tem mais e melhor informação sobre as camadas jovens do clube. E com a ajuda de todos será a referência do futebol jovem do nosso clube.
O projecto das camadas jovens no site ainda irá crescer muito. Devido a alguns problemas "técnicos" talvez só na proxima época teremos o projecto global a funcionar, mas entretanto vamos tentar fazer algumas melhorias pontuais.

Um abraço e boa sorte para o André.

Elvio

MANOCAS37

Fantastico trabalho do Andre como do Tigerwoodss..

estão os dois de parabens..
e continuem-nos a brincar com a informação sobre os nossos "putos"

Bleach

um abraço aos 2 pelo grande trabalho  e dedicação aos nossos jovens.

Corrosivo

Para mim o André devia era escrever as crónicas do Glorioso na Bola. Faria melhor trabalho que os que lá estão

Califas

parabéns ao André e Tiger pelo magnifico trabalho. Quanto à pergunta acho que so o André é que sabe, por mim tinha lugar em qualquer jornal desportivo :)

andre_04_SLB

Citação de: slb__fanatic em 28 de Janeiro de 2007, 23:45
O André confidenciou-me que já foi convidado para participar no jornal, mas por ser ainda muito jovem decidiu declinar, para já, o convite!

Não foi isso que disse. Falei da abertura do tópico.  ;)

andre_04_SLB

Citação de: tigerwoodss em 29 de Janeiro de 2007, 01:06
Entretanto para quem não sabe o André é colaborador do jornal Desporto Jovem, mas as reportagens aparecem sempre em primeira mão no Serbenfiquista.
Quanto ao jornal, é sem dúvida um meio de referência, mas defendendo um pouco a nossa "dama" o Serbenfiquista tem mais e melhor informação sobre as camadas jovens do clube. E com a ajuda de todos será a referência do futebol jovem do nosso clube.
O projecto das camadas jovens no site ainda irá crescer muito. Devido a alguns problemas "técnicos" talvez só na proxima época teremos o projecto global a funcionar, mas entretanto vamos tentar fazer algumas melhorias pontuais.

Um abraço e boa sorte para o André.

Pois tem, muito mais e melhor informação. Aliás, nem toda a informação que coloco nas crónicas do serbenfiquista aparece nas crónicas.

Esta secção é das mais visitadas, e esperamos que assim continue a ser.

Um abraço