Artigo sobre Formação do SLB no Diario Desportivo

andre_04_SLB

Phil Anselmo

interessante este pequeno jornal fazer cobertura da formação. outros com mais recursos deveriam pôr os olhos neste exemplo

andre_04_SLB

O Diário Desportivo está a surpreender-me. Estou a gostar imenso do seu conteúdo, e de toda a sua equipe.

Aguia_Dura

Sousa_slb

So agora é k li e axei k tá mt bem realizado  trabalho.

Axo k o benfica e a sua formaçaõ fosse mais reconheçida a partir de hoje pois tamos a fazer um grande esforço para melhorar.

lonstrup

Acho que deviamos criar uma vaga de fundo para apoiar este projecto do Diario Desportivo.

Afinal, basta o pessoal aceitar o jornal porque é de borla.

O jornalismo é de qualidade, e tem uma coisa que rareia muito: jornalismo de investigação.

E claro, quem escreve as colunas de opinião são pessoas experientes e conhecedoras do futebol, não simples adeptos.

O pessoal de Lisboa e Porto devia apoiar este projecto

Corrosivo

Citação de: lonstrup em 16 de Fevereiro de 2007, 16:58
Acho que deviamos criar uma vaga de fundo para apoiar este projecto do Diario Desportivo.

Afinal, basta o pessoal aceitar o jornal porque é de borla.

O jornalismo é de qualidade, e tem uma coisa que rareia muito: jornalismo de investigação.

E claro, quem escreve as colunas de opinião são pessoas experientes e conhecedoras do futebol, não simples adeptos.

O pessoal de Lisboa e Porto devia apoiar este projecto

eu quando encontro o jornal leio sempre. Ás vezes tenho é dificuldade em encontrá-lo