Bebés do Benfica - Pré-Escolas e Escolinha de Formação

No20__

Citação de: nunocaparica em 02 de Julho de 2010, 06:16
Racismo é o que muitos desses "meninos" fazem diariamente por todo o lado.

Esses seminários do PNR como têm ido? Pelo teu historial de comentários, dá para perceber o que te afecta.

RogeBenfica

O Prof Fonte Santa entrega mais uma "levada" para os Escolas C (nascidos em 2001), também estes campeões no Mundialito, depois dos 2000.

No próximo ano já se sabe como vai ser o último ano dos pré-escolas 2002? Falou-se em mexidas, mas a foi-se de férias sem novidades.

parocks

Ao ler estes ultimos tópicos consigo ficar dividido entre as duas situações... A expectativa exagerada e a condenação da mesma, confesso que por estar ligado a uma equipa de escolas futebol consigo perceber e concordar com ambas as situações por mais ambiguas que as mesmas possam parecer...
Tenho um filho a jogar futebol, infelizmente não no meu Benfica, mas digo-vos que ser pai de um miudo que joga futebol é das experiencias mais incriveis que a vida nos pode dar, é preciso passar pela mesma para perceber a adrenalina, a emoção de querer que algo que é "nosso" esteja bem, seja melhor, triunfe...
Logicamente este "cocktail" de emoções, como em tudo na vida, leva ao exagero e a expectativas que muitas vezes não se confirmam... Também muitas vezes com prejuizo da vida de alguns pais mais incautos que incutem em crianças de 8/9 anos vão ser estrelas de futebol... é preciso racionalizar, apoiar o talento inato mas não esquecer que o sonho pode acabar, a vida escolar é e será sempre a prioridade.
Quero com isto dizer que os pais devem ser orgulhosos do que os filhos fazem dentro do campo, no entanto e nestas idades basta um ano para tudo mudar... (experiencia própria)
Até lá divirtam-se sintam o jogo e o prazer de ter um filho dentro do campo a jogar... E a ganhar porque ninguém anda na vida para perder!

futebol_pt

Deolhão e Guardião são uma só pessoa !!! como as crianças que tem amigos imaginários e falam um para o outro ... tristeza esta gente ignorante .

Guardião

Ignorantes são os pais que querem fazer dos filhos profissionais de futebol com 8 anos e tentam a todo o custo o vender uma imagem que não é a realidade através de programas de televisão ridículos...preocupem-se com a sanidade psicológica do vosso pseudo Gr e do mal que lhe fazem quando querem a toda a força fazer dele um portento de talento quando de talento ele infelizmente nada tem...ele nem se mexe na baliza coitado

pmrnb

Guardião

julgo que nas quartas e sextas feiras a partir das 18.30h nos pupilos do exército

pfslb86

Citação de: Guardião em 02 de Fevereiro de 2011, 11:40
julgo que nas quartas e sextas feiras a partir das 18.30h nos pupilos do exército

É esse o horário tenho um familiar que tem lá o filho na selecção  de 2003.