Convocatória dos Sub-16 Torneio de Val de Marne

Rui Costa

Adoro o trabalho do Paulo 'só vê verde a frente dos olhos' Sousa... arranja a desculpa que ainda esta a formar um grupo mais a maior parte dos jogadores nem se devem cochecer assim tão mal já que a maioria deles com ele são sempre do sporting. E assim se "perde" um torneio que serve de referencia para o resto da epoca... mas referencia a quê se nem os melhores atletas de sub16 estão la?? O Paulo Sousa podera ser muito bom para outro escalão... mas tirem-lhe os sub16.

VanBasten

Relembro que há gente aqui, que já sugeriu o nome de P.Sousa para treinador do Benfica a curto/médio prazo, por lhe verem grandes capacidades! Sou sincero, desde que pegou nos sub-16, deve ter mais derrotas que vitórias e em termos de goleadas sofridas, tenho a impressão que esta nem foi a primeira. É apenas e só, mais um tachista...

Rui Costa

No ano passado, no mesmo torneio teve uma vitoria (noruega: 2-1), um empate (republica da irlanda: 1-1) e uma derrota (frança: 2-0)... os outros torneios seguem sempre a mesma logica. Estamos sempre muitro atras das grandes selecções de formação, contra equipas que deveriam ser mais fracas do que nos ou ganhamos dificilemente ou perdemos. Temos jogadores para fazer muito melhor...

Ao longo das suas convocatorias vai sempre emendando os erros, chamam pouco a pouco os melhores jogadores do escalão... mas é inadmissivel não chamar os melhores logo desde o inicio, e nao estou a falar só do caso dos do Benfica já que o sporting tambem tem jogadores de primeiro ano de juvenis a jogar no nacional (só um deles foi chamado acho eu).

marcio80

os jogadores do sport. que foram convocados para este torneio tem valor?

Rusty Ryan

Alguém, seja ele quem for, que ocupe um lugar de muita responsabilidade, como é o de seleccionador de sub-16, e favoreça outros em detrenimento de jogadores com valor e potencial que mereçam lá estar, só merece uma coisa: é ser corrido ao pontapé. Por favor, estamos a lidar com miúdos!!! O Sr. Paulo Sousa não passou por lá, pelo mesmo. Gostava ou gostaria que lhe tivessem feito o mesmo. Cobarde.
Um aparte: quem defende que este treinador seria para bom para o nosso Benfica, a médio prazo, deve ter a memória muito curta. Espero que este vendido nunca ponha os pés no nosso estádio como nosso treinador...

andre_04_SLB

Citação de: marcio80 em 05 de Novembro de 2006, 12:35
os jogadores do sport. que foram convocados para este torneio tem valor?

Têm sim. O Januário Jesus, Luis Almeida e Cedric Soares são excelentes. Têm outros muito bons como o Mário Rui, o Rúben, etc ...

Não é por acaso que na época passada, na selecção de Lisboa foram titulares 10 jogadores do Sporting e chegaram à final do torneio Lopes da Silva e fuzilaram o Porto por 6-1. Mas claro que o Artur Lourenço, o Semedo, o Nélson Oliveira (que foi titular neste torneio) e o próprio André Jesus têm de ter sempre lugar nas escolhas do seleccionador.

Cumprimentos

marcio80

esse luis almeida é bom jogador, é que acho que o conheço, já o vistes jogar andre?

andre_04_SLB

Citação de: marcio80 em 05 de Novembro de 2006, 13:41
esse luis almeida é bom jogador, é que acho que o conheço, já o vistes jogar andre?

Sim, ele é de 1º ano mas está nos Juvenis A do Sporting. ;)